Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQs vs 3bet vilão sem reads

• ferossot1
      ferossot1
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2010 Posts: 11
      boa noite. eu estava a jogar nl2, minha imagem na mesa é de um jogador bem tight!
      minha questão é se esse meu check-raise no flop foi uma jogada correta.(como ja disse no titulo, não tinha reads do vilão, era em torno de:
      vilão: BTN: $2.00 - VPIP: 29, PFR: 14, 3B: 18, AF: 1.0, Hands: 21
      Hero (UTG+1): $2.00 - VPIP: 12, PFR: 9, 3B: 4, AF: 5.0, Hands: 3835

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($2.45)
      BB ($1.62)
      UTG ($1.89)
      Hero ($2)
      UTG+2 ($2.06)
      MP1 ($2.05)
      MP2 ($0.62)
      CO ($2.02)
      BTN ($2)

Dealt to Hero A:club: Q:club:

fold, Hero raises to $0.08, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $0.24, fold, fold, Hero calls $0.16

FLOP ($0.51) Q:diamond: 4:club: 3:club:

Hero checks, BTN bets $0.18, Hero raises to $0.77, BTN calls $0.59

TURN ($2.05) Q:diamond: 4:club: 3:club: 9:club:

Hero checks, BTN bets $0.99 (AI), Hero calls $0.99 (AI)

RIVER ($4.03) Q:diamond: 4:club: 3:club: 9:club: 2:diamond:

BTN shows K:heart: K:diamond:
      (Pre 68%, Flop 47.5%, Turn 0.0%)

Hero shows A:club: Q:club:
      (Pre 32%, Flop 52.5%, Turn 100.0%)

Hero wins $3.83

Coloquei ele num range de QQ+ AKs
      no flop decidi dar check-raise pela fold equity (achei a aposta dele relativamente pequena para aquele bordo,)+ meus outs que eram excelentes, (excluí QQ do range dele, e sabia que se ele pagasse meu raise eu levaria toda a stack dele, caso alguma carta batesse para mim.)
      esse meu pensamento foi correto?
  • 2 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Aconselho a não colocar os resultados das mãos para que a analise não fique prejudicada, ou então coloca eles em spoiler.

Se você colocou ele num range de QQ+ AKs então não tem por que dar call préflop pois já está destruido.

Mesmo com a 3bet alta dele eu ainda respeitaria pois são apenas 21 mãos e estaria a jogar fora de posição.

Se eu deixar isso de lado e comentar só o pos flop diria que foi bem jogado, pois contra esse mesmo range citado, você só estaria numa situação complicada contra QQ, que só seria apenas uma combinação.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Eu prefiro jogar de call down (dar c/c todas streets).

Assim mantemos os bleffs no range dele, e sua mão tá bem protegida com o flush draw, o raise só vai te isolar contra mãos melhores geralmente.