Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AKo no BT vs 3bet

• ferossot1
      ferossot1
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2010 Posts: 11
      boa noite. tenho duas duvidas nessa mão.

a primeira é se meu call foi correto do BT na 3bet do tight e depois na 4bet do vilão sem reads(achei estranho, pois me pareceu um fish dando betando pf do utg 2xbb e depois dando um mini raise na 3bet, me pareceu um squeeze)

a segunda, é minha ação no turn. o vilão deu essa mini bet nesse pote que ja estava consideravelmente grande. seria +EV arriscar dar um raise nesse J no turn? caso ele desse call e o river não ajudasse, easy fold

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($2.98)
      BB ($2)
      UTG ($2.20)
      UTG+1 ($2.70)
      UTG+2 ($0.46)
      MP1 ($2.03)
      MP2 ($1.11)
      CO ($2)
      Hero ($2.75)

Dealt to Hero A:diamond: K:club:

UTG raises to $0.04, fold, fold, MP1 raises to $0.12, fold, fold, Hero calls $0.12, fold, fold, UTG raises to $0.20, MP1 calls $0.08, Hero calls $0.08

FLOP ($0.63) 6:club: 5:spade: 8:spade:

UTG checks, MP1 checks, Hero checks

TURN ($0.63) 6:club: 5:spade: 8:spade: J:club:

UTG bets $0.06, MP1 folds, Hero ??
  • 4 respostas
    • ferossot1
      ferossot1
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2010 Posts: 11
      reads:
      Hero (BTN): $2.75 - VPIP: 12, PFR: 9, 3B: 4, AF: 5.0, Hands: 3835
      UTG: $2.20 - VPIP: 81, PFR: 33, 3B: 17, AF: 4.3, Hands: 21
      MP1: $2.03 - VPIP: 11, PFR: 10, 3B: 3, AF: 1.5, Hands: 102

infelizmente poucas mãos, mas ja deu para ter uma noção do vilão mp1 tight
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Eu iria de 4bet pra ir pro chão contra o UTG e foldaria caso o MP1 voltasse. Acho que pelo fato do UTG ser um maníaco, o MP1 pode estar 3betando mais loose contra ele pois sabe que vai estar na frente com muita coisa. Além disso a 4bet não vai ficar tão cara assim caso tenha que foldar pro MP1, pois o UTG abriu mini raise.

Como jogado eu já desligava no posflop mesmo. Depois de toda aquela ação préflop, essa atitude do maníaco fica muito com cara de slowplay. Acho que uma position bet no flop não iria adiantar muita coisa.

O que ele fez no turn eu acho que aumenta ainda mais as chances de ele está num slowplay vagabundo kkkkkkkkk...é bem típico isso.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de dumpassos
      Eu iria de 4bet pra ir pro chão contra o UTG e foldaria caso o MP1 voltasse. Acho que pelo fato do UTG ser um maníaco, o MP1 pode estar 3betando mais loose contra ele pois sabe que vai estar na frente com muita coisa. Além disso a 4bet não vai ficar tão cara assim caso tenha que foldar pro MP1, pois o UTG abriu mini raise.

Como jogado eu já desligava no posflop mesmo. Depois de toda aquela ação préflop, essa atitude do maníaco fica muito com cara de slowplay. Acho que uma position bet no flop não iria adiantar muita coisa.

O que ele fez no turn eu acho que aumenta ainda mais as chances de ele está num slowplay vagabundo kkkkkkkkk...é bem típico isso.
      é isso
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qft pro dumpasso!

Manda um 4bet preflop de $0.32. Foldava contra MP1 reg, e atolava contra o UTG maniaco.

No posflop contra um vilão tão loose contra o UTG não acho que vale a pena um blefe, o call seria interessante por estar recebendo boas odds, e se acerta um top pair no river pode extrair dele.