SNG HU$20 - top pair turn dobrado

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) IPoker
      ($1,530)
      Hero ($1,470)

Dealt to Hero Q:heart: T:spade:

Hero raises to $60, calls $40

FLOP ($120) 7:diamond: 5:club: Q:club:

checks, Hero bets $60, calls $60

TURN ($240) 7:diamond: 5:club: Q:club: 7:spade:

checks, Hero checks

RIVER ($240) 7:diamond: 5:club: Q:club: 7:spade: 9:club:

bets $240, Hero calls $240

Hero shows Q:heart: T:spade:
      (Pre 40%, Flop 53.2%, Turn 75.0%)

shows K:club: 8:club:
      (Pre 60%, Flop 46.8%, Turn 25.0%)

wins $720

acho que errei em dar call no river, mas como o vilão estava fazendo essa bet pot qndo eu checava com frequencia acabei levelando sabendo que bateu quase tudo dele

mas eu queria perguntar mesmo é sobre o turn, gostam do cb ou vão de 2ndbarrel pra fazer draws pagarem?
  • 5 respostas
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      eu beto turn novamente por valor mesmo

e como jogado largo facil , tem 7 tem flush e sequencia no range dele , não tem como arriscar esse call no river tem que deixar levar mesmo que seja bluff.

Se acha que ele aposta quase any river quando vc da cbh turn acho ok o cbh com top pair mais o board tem que estar seco , e não como esse ai
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      eu ainda acho que vale a pena b/f no turn, tem mta coisa ainda q vai pagar.

a maioria dos vilões não vão ser bons suficientes pra dar c/r as bluff nesse spot.

river nesse size é nuts quase sempre, experiência própria :rage:
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      beta turn por value, tens que ter reads mt seguros que ele floata mt fora de posiçao pa perder tanto value turn de draws e Qx piores.

como jogado river mais uma vez um hero call ( repara que ultimamente tens postado maos que estas mt suspeito em rivers)

tas com um medo infundado de sr bluffado, isso faz parte meu caro, nao te leveles assim.

pensa range dele- pensa se ta a bluffar uma frequencia grande- pensa se nao tens maos mais fortes regularmente

aqui provavelmente tas no topo do teu range, no entanto ele nao pode ter uma frequencia de bluffs mt grandes porq tudo chegou lá
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      essa mão foi muito mal jogada, concordo que turn é melhor 2nd barrel pra cobrar dos draws e river depois que bateu o flush draw fold. acho que foi influência de um vídeo que eu vi nesse dia, que o cara deu cb sempre que o turn dobrava alguma carta mesmo tendo top pair

mais uma pergunta, turn aí é bet/fold ou bet/call?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Mennck
      essa mão foi muito mal jogada, concordo que turn é melhor 2nd barrel pra cobrar dos draws e river depois que bateu o flush draw fold. acho que foi influência de um vídeo que eu vi nesse dia, que o cara deu cb sempre que o turn dobrava alguma carta mesmo tendo top pair

mais uma pergunta, turn aí é bet/fold ou bet/call?
      bet/fold puro baluga