Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - AA ..mas optei por foldar ..

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.619
      Acho que ele tinha mesmo um fullhouse de 8 com Q ....para mim ele tinha QQ ou entao um par de 88 ..que depois neste board ...nao pude explorar ......ou podia ??

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $3.94 (39.4 bb)
      UTG: $15.18 (151.8 bb)
      MP: $6.28 (62.8 bb)
      CO: $7.36 (73.6 bb)
      Hero (BTN): $11.01 (110.1 bb)
      SB: $10.01 (100.1 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
      UTG raises to $0.28, 2 folds, Hero raises to $1.50, 2 folds, UTG calls $1.22

Flop: ($3.15) Q 8 2 (2 players)
      UTG checks, Hero bets $2, UTG calls $2

Turn: ($7.15) 8 (2 players)
      UTG checks, Hero checks

River: ($7.15) Q (2 players)
      UTG bets $3.48, Hero folds

Results:
      $7.15 pot ($0.32 rake)
      Final Board: Q 8 2 8 Q
      UTG mucked and won $6.83 ($3.33 net)
      Hero mucked A A and lost (-$3.50 net)
  • 8 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      porquê o cbh turn?
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Porque esse size de 3bet? Ele era donkey que paga qualquer size? Você faz esse size por bluff também? Sem mais info, prefiro mandar $1.00 na 3bet.

Também queria entender o chb no turn. Qual o motivo?

As played não vejo como dar call no river porque ele não vai betar 99-JJ e o flop tava bem seco...não tem missed draw no range. Nesse caso acho que tem mais Qx do que bluff no range.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.619
      olá aos 2 :)

De facto a tri-bet no flop saiu um pouco alta de mais.

em relaçao ao check no turn ...e tendo em conbta que ele pagou a minha cbet no flop ...o 8 é uma carta que nao me ajudava nada ..a nao ser que eu fosse simular que tinha um 8 .....como me pareceu que ele nao caía nessa ....penso mesmo que ele tinha par de 88 ou de QQ na mao ...daí ter abetto de UTG ...nao quis estar a colocar mais fichas no meio.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Ao contrário, essa carta te ajuda grandemente, porque pareia o bordo e agora é que ele não larga nenhum par. Além disso, diminuem os combos de 8x da mão dele, que já serão quase inexistentes porque com quais mãos 8x ele daria or e call do UTG na sua 3bet? 88 e talvez A8s, ou seja, é um range minúsculo.

É bet, bet e chb nesse river horrível e fold se ele entrar donkbetando.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Tens que mandar bala nesse turn 100% das vezes. Se não bate outra Q no river o que fazias?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      deste provavelemte a vitoria ao adversario na check turn com a Q que até pode ter ele e, a tua linha fica facil de seres blefado no river se o vilao tem air a pagar no flop para ver o que andas a fazer, isso é apenas um cbet normal-
    • SirFederer
      SirFederer
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2010 Posts: 48
      pq simular 8 ? nao seria ao contrario? vc deve demonstrar fraqueza qndo tem uma mao boa e demonstrar forca qndo nao tem nada?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Tu estás com o "sindroma dos monstros no armário". Se fazes um set, o outro deve ter set melhor, se tens KK o outro que 3betou só pode ter AA. Se 3betas AA e recebes call e call na cbet em Q8xr8 o vilão de certeza que tem FH ou quads.

Esta mão só tem uma forma de jogar: bet, bet e bet. O vilão pode ter QQ ou 88 ou até A8 na mão? Claro que sim. Mas tem também AQ, KQ, talvez QJ, JJ, TT, 99, por aí.

Sabes quantas combinações existem de AQ, descontando a Q na mesa? Seis. E de KQ? Doze. E de QQ? Três. E de 88? Uma.

Ou seja, estás com medo de 4 combos que o vilão possa ter, quando ele tem no range cerca de 18 combos das quais tu ganhas e com as quais ele te dá call até ao showdown.

Dá para perceber o enorme erro que é dar cbh turn? É tremendo.