NL 20 - vs. Jogador agro

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.807
      IPoker, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $20.10 (100.5 bb)
      BB: $22.65 (113.2 bb)
      Hero (MP): $21.03 (105.2 bb)
      CO: $12.03 (60.1 bb)
      BTN: $25.26 (126.3 bb)

Preflop: Hero is MP with K K
      Hero raises to $0.60, 3 folds, BB calls $0.40

Flop: ($1.30) T J 4 (2 players)
      BB bets $0.97, Hero raises to $2.20, BB raises to $3.95

BB estava bem ativo pré-flop. Tenho a seguinte nota:

PF: Bl Stealer / C Rest
      F: R 3x IP (Board Wet)

Eu dei raise por considerar o board bem pesado, com muitos draws, mas não contava com essa nova agressão dele. Nâo estou usando stats.
  • 4 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Mesmo nessa board prefiro call na donkbet. Tens BDflush o que te vai deixar mais confortável num turn :diamond: . Quando optas pelo raise flop tens de ter plano para o que fazer quando enfrentas 3bet e nessa situação é bom conhecer bem o oponente. Saber resposta a este tipo de perguntas: Ele é capaz de ter esta linha com TP? SD, FD? ou só joga assim set e 2pair? Se ele é desconhecido e não tens respostas para estas perguntas fica melhor apenas call na db.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.807
      Original de LockONNN
      Mesmo nessa board prefiro call na donkbet. Tens BDflush o que te vai deixar mais confortável num turn :diamond: . Quando optas pelo raise flop tens de ter plano para o que fazer quando enfrentas 3bet e nessa situação é bom conhecer bem o oponente. Saber resposta a este tipo de perguntas: Ele é capaz de ter esta linha com TP? SD, FD? ou só joga assim set e 2pair? Se ele é desconhecido e não tens respostas para estas perguntas fica melhor apenas call na db.
      Anotado.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Se ele ficou em algum momento com stack quebrada eu atolo, do contrário eu foldo pq vai ser uma situação de muito atrás ou pouco à frente.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.473
      Nao acham a o re-raise no flop mt pequeno?????