NL5 vs nit

• 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pra mim é cbet obrigatória. Jogador fraco pelo limp/call, deve ter range de call mais ou menos amplo aí: pares, GS, FD. Não dá pra deixar vir um :heart: , um J, um A e cortar a ação tanto sua quanto dele.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de mkapt
      Pra mim é cbet obrigatória. Jogador fraco pelo limp/call, deve ter range de call mais ou menos amplo aí: pares, GS, FD. Não dá pra deixar vir um :heart: , um J, um A e cortar a ação tanto sua quanto dele.
      O limper foldou...ele ta HU com o SB que deu flat.

Ainda assim eu também cbeto, tem KJ- e talvez Qx que pode jogar de c/c...tem FD, OESD e gutshot que podem dar call também.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Habituem-se a lembrarem-se que o range de call na SB de regs é muito curto e tem essencialmente combos de broadways. Ou seja, acho bem provável ele ter acertado alguma coisa do bordo, obrigatório cbetar.

E mesmo que não fosse este o caso a cbet continua a ser obrigatória, este é o tipo de mão que estaremos a planear betar 3 vezes por valor. Como vamos fazer isso dando cbh flop? Acho que não há argumento nenhum que me faça considerar o cbh uma boa jogada. Se querem "deixar o vilão bluffar" dêem cbh com mãos com as quais não planeiam betar 3 streets de valor (Qx, Kx fraco)