nl10 adversário muito agressive

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players

UTG: $19.07
      CO: $8.89
      BTN: $16.11
      SB: $8.77
      Hero (BB): $10.00

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with 9:heart: 8:heart:
      1 fold, CO raises to $0.30, 2 folds, Hero calls $0.20

Flop: ($0.65) 8:diamond: 4:heart: 6:diamond: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.40, Hero raises to $1.49, CO calls $1.09

Turn: ($3.63) J:heart: (2 players)
      Hero bets $1.80, CO calls $1.80

River: ($7.23) 2:diamond: (2 players)
      Hero checks, CO bets $3, Hero folds

Adversário muito muito agressivo em 240 mãos tá 35/26 94% cbet flop , 100% turn.

A minha questão é se turn devo apostar direto para geral alguma fold equity e evitar a aposta dele
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      3bet ou fold pre.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de BCross
      3bet ou fold pre.
      Concordo. A jogada pode ser boa quando estás na SB e tens um fish com stack completa na BB. Como não é o caso fold.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Seu call pf não é legal, justamente por ele ser agressivo no pós-flop, cbetando muito IP. Sua mão não é boa nesse contexto.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      O que eu acho mais importante nesta mão é ficares com esta ideia: a forma de tirar $ a jogadores agressivos é fazer mãos fortes e jogar passivamente com elas. Tu fizeste exactamente o contrário, jogaste agressivamente uma mão fraca. :) Não te esqueças, em geral os jogadores maníacos também são calling stations.

Fold pré flop obrigatório. Acho mesmo a 3bet má.

E o raise flop não faz nenhum sentido a meu ver. Fizeste top pair, porque não dar call e dar call outra vez em qualquer turn, porquê tirar da mão do vilão todos os bluffs?
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.468
      Original de double2
      O que eu acho mais importante nesta mão é ficares com esta ideia: a forma de tirar $ a jogadores agressivos é fazer mãos fortes e jogar passivamente com elas. Tu fizeste exactamente o contrário, jogaste agressivamente uma mão fraca. :) Não te esqueças, em geral os jogadores maníacos também são calling stations.

Fold pré flop obrigatório. Acho mesmo a 3bet má.

E o raise flop não faz nenhum sentido a meu ver. Fizeste top pair, porque não dar call e dar call outra vez em qualquer turn, porquê tirar da mão do vilão todos os bluffs?
      concordo quase 100% com o avaliador mas ....a meu ver seria :

--> gostava da tri-bet no PF
      --> no flop ia de check /call ....nunca inventar e fazer re-raise À bet dele ...
      --> turn ia de check/fold ...a nao ser que a aposta dele fosse mt pequena ..e como tinhamos o gut-shot ..ainda me lá mantia
      --> river check /fold