Husng$20

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) IPoker
      ($1,110)
      Hero ($1,890)

Dealt to Hero K:club: 9:heart:

Hero raises to $60, calls $40

FLOP ($120) 9:spade: 3:diamond: T:club:

bets $55, Hero raises to $140, calls $85

TURN ($400) 9:spade: 3:diamond: T:club: Q:club:

bets $175, Hero calls $175

RIVER ($750) 9:spade: 3:diamond: T:club: Q:club: 4:club:

bets $735 (AI), Hero folds

wins $750

dbf do vilão: 23

numa mão bem depois dessa descobri que ele faz esse donk bet/call raise, call bet turn e lead river com bottom pair no flop q pegou um flush draw no turn

mas sem muitas infos achei melhor foldar essa mão, apesar de achar que ele aí tbm blufa muito, mas a Q no turn acerta alguns straight draws que donkou no flop
  • 6 respostas
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Não sei pq subir em cima da donkbet dele , jogaria só de call no flop
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      se ja tiveres read que ele donka um range wide e qualquer pair é ok raise/fold por value

mas standard é call pa manter o range dele wide e deixa-lo bluffar.

turn standard boas odds range dele é estranho e tens equity qnd tas atras co gut shot.

river tbm foldo nao faço ideia do que ele tem mas pode aparecer com muita coisa melhor e mts draws ficaram com top pair no turn. e as pessoas simplesmente nao bluffam assim tanto river
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      concordo que o raise no flop pode ter dificultado minha decisão no river e descontrolado o pote com uma mão média, mas pelo size e pela porcentagem de donks q ele faz raisei quase automaticamente por value, colocando ele em algum draw ou air

fiquei muito desconfiado que ele blefou nesse river, e nessa mão aqui resolvi dar o call pq pensei que ele estava querendo explorar o fold que eu dei na primeira mão

NL Holdem $20(BB) Replayer
      ($1,730)
      Hero ($1,270)

Dealt to Hero 5:diamond: K:club:

FLOP ($120) 6:club: K:diamond: J:heart:

bets $55, Hero raises to $160, calls $105

TURN ($440) 6:club: K:diamond: J:heart: J:diamond:

checks, Hero bets $260, calls $260

RIVER ($960) 6:club: K:diamond: J:heart: J:diamond: 9:club:

bets $465, Hero calls $465

shows 7:diamond: 6:diamond:
      (Pre 48%, Flop 22.0%, Turn 22.7%)

Hero shows 5:diamond: K:club:
      (Pre 52%, Flop 78.0%, Turn 77.3%)

Hero wins $1,890
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Mennck
      concordo que o raise no flop pode ter dificultado minha decisão no river e descontrolado o pote com uma mão média, mas pelo size e pela porcentagem de donks q ele faz raisei quase automaticamente por value, colocando ele em algum draw ou air

fiquei muito desconfiado que ele blefou nesse river, e nessa mão aqui resolvi dar o call pq pensei que ele estava querendo explorar o fold que eu dei na primeira mão

($1,730)
      Hero ($1,270)

Hero wins $1,890

"achei que ele estava querer explorar o fold que dei na primeira mao"

erro 1- achares sem base sem facto= level
      erro2- achares que estes viloes prestam atençao

erro3- range dele nao tem air pa bluffar tudo tem pelo menos um par, tinha que transformar pares em bluff uq é rarissimo, e mesmo assim nao era frequencia grande

mais uma vez

ta a bluffar uma frequencia grande? nao! logo nao tenho de fazer bluffcatch, especialmente aqui que mesmo que a frequencia fosse rande tinhas tanta mao melhor que nunca estarias a ser explorado por foldar o Kx
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Original de filipetheman
      Original de Mennck

($1,730)
      Hero ($1,270)

Hero wins $1,890

"achei que ele estava querer explorar o fold que dei na primeira mao"

erro 1- achares sem base sem facto= level
      erro2- achares que estes viloes prestam atençao

erro3- range dele nao tem air pa bluffar tudo tem pelo menos um par, tinha que transformar pares em bluff uq é rarissimo, e mesmo assim nao era frequencia grande

mais uma vez

ta a bluffar uma frequencia grande? nao! logo nao tenho de fazer bluffcatch, especialmente aqui que mesmo que a frequencia fosse rande tinhas tanta mao melhor que nunca estarias a ser explorado por foldar o Kx
      discordo, a frequência de donkbet dele é muito alta, e não era a primeira vez que ele adotava essa linha. além do mais tinha visto ele jogando mãos top pairs sem donk, além de saber que ele é capaz de blefar. e qual range de mãos atribues para essa linha do vilão? pode ser Jx, mas acho que muitas vezes check raisa turn ou dá lead turn como na primeira mão. pra mim a única mão q pode fazer sentido é TQ

mas que o call tem um pouco de intuição tem, e não acho que me levelei pagando contra essa vilão específico... porque além dos motivos que já citei, tem outras coisas que só percebemos na hora do jogo como as timing tells. na primeira mão que eu postei fiquei com uma impressão forte que meu timing deixou claro pra ele que eu estava assustado com o turn, e ele pode ou não ter se aproveitado disso
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      nao da pa excluir Jx ( ate da com info que anteriormente acelerou turn com nuts estando vulneravel e que deu snap c/c agora, mas nao deste essa info quando postaste a mao , com a info que deste que suponho que era a que tinhas nao da pa excluir)

nem QT, e diz me la maos por bluff? tendo em conta que normalmente pares checkam por showdown value a nao ser que tenhas algo que indique o contrario

tem que tar a dar donk call air c/c turn e lead river uma percentagem mt grande, ja isso acontecer é completamente improvavel, nao podemos sem considerar sem ver antes, ou entao transformar bottom pairs e maos como Q9 em bluff, pa ser uma percentagem suficiente pa considerar dar call.