NL5 KK vs desconhecido

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      SB:
      $5.33
      BB:
      $4.61
      MP2:
      $3.51
      MP3:
      $5.14
      CO (Hero):
      $5.07
      BU:
      $5.00

Preflop: Hero is CO with K, K.
      MP2 calls $0.05, MP3 folds, Hero raises to $0.20, BU calls $0.20, SB folds, BB calls $0.15, MP2 calls $0.15.

Flop: ($0.82) 7, K, T (4 players)
      BB bets $0.05, MP2 calls $0.05, Hero raises to $0.80, BU folds, BB calls $0.75, MP2 folds.

Turn: ($2.47) 8 (2 players)
      BB bets $0.05, Hero calls $0.05.

River: ($2.57) Q (2 players)
      BB bets $3.56, Hero calls $3.56.

Final Pot: $9.69.

Raise flop porque coloquei-o em FD (raise de 80% pote penso que é o standard). Turn nojento daí apenas o call dado que caiu no range dele.. river é naquela, shove dele daquelas mãos que é ou não é
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu daria um raise de 90-95. Ele paga igual e já projetamos um shove fácil no turn.

Nesse turn, eu acho que também só pago, porque há bem poucos combos de Kx pra cobrar e as mãos mais fraquinhas do range ele larga. O resto, acho que tá na sua frente, principalmente pelo l/c pf e l/c flop, isso é típico de mãos suited. Se eu tivesse AA ou AK, eu daria raise/call cobrando de TP também, porque haveria mais combos pra ele pagar.

No river, eu largo. Esse shove eu imagino que seja value de nuts querendo extrair. Se ele tem um baby flush, é bem provável que ele betasse pequeno, fosse de c/c, b/c, algo assim.

Pro teu call ser bom, ele precisa sobrevalorizar baby flushes uns 35% das vezes. Não sei se ele faz isso nessa frequência.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Com tanta gente flop dá para fazer raise maior. Como jogado tens de ir para o chão turn imo. Muito pair+draw que não vai largar e mesmo quando bates em made flush tens muitos outs.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Flop deves sempre raisar o tamanho que achas que os teus adversários pagam. Eu neste caso betaria 0.95-1.10$ tranquilamente, ninguem vai largar draws...

Eu com uma mão tão forte no turn também prefiro raisar perante essa bet de 1bb. Acho que vilão paga sim com mãos piores. Não te que mesmo que vilão tenha uma mão melhor temos 10 outs contra nut flush e 17 outs contra flush sem ser nuts...

Como jogado, river parece-me um pouco guessing game, mas considerando que vilão não tem bluffs no range acho que cabe aqui sim um Hero fold, acho improvável que vilão faça isso com flush pior.