Saída PartyPoker

• californication09
      californication09
      Bronze
      Inscrição: 02-06-2010 Posts: 94
      Olá, com a saída da PartyPoker da comunidade muitos jogadores ficaram sem nenhuma conta afiliada na PokerStrategy. Uma sugestão para esse problema seria os administradores da comunidade afiliarem 01 conta de outra sala(PokerStars, Everestpoker, TitanPoker, etc) na comunidade, dessa forma os jogadores da PartyPoker continuarão a somar pontos em outra sala. Caso contrário, fica difícil acompanhar o material de estudo nível prata ou melhor. Espero que vocês pensem a respeito desse assunto, aguardando resposta!!!
  • 6 respostas
    • AGC36
      AGC36
      Bronze
      Inscrição: 10-13-2010 Posts: 835
      Infelizmente essa é a realidade. No meu caso é GG estatuto por aqui, minha conta da stars não é afiliada e não tem outro lugar decente pra grindar.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá californication09,
      antes de mais, os jogadores afiliados na PartyPoker continuam a receber StrategyPoints como foi referido na notícia, pelo menos durante 3 anos. Em relação a afiliar novas contas, é algo que ninguém pode fazer pelos membros e tem que ser um processo individual. Lembro que não é possível afiliar contas antigas ou criadas sem os nossos códigos!

Desse modo, os membros devem procurar uma sala de poker parceira onde não tenham conta afiliada e criar uma conta seguindo o nosso guia de download: http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

Abraço!
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de AGC36
      Infelizmente essa é a realidade. No meu caso é GG estatuto por aqui, minha conta da stars não é afiliada e não tem outro lugar decente pra grindar.
      Eu tbm, to terminando de liberar um bonus na WPT depois disso vou para stars.

Se eu quiser estatuto vou ter que brincar na Unibet ou na pior rede que existe que é a ipoker. Triste
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá brunomp.

Fico contente por estares interessado em subir no nosso sistema de estatutos.

No entanto, para tal não necessitarás de jogar na rede iPoker.

Visto que tens a tua conta na WPT Poker afiliada à PokerStrategy.com poderás continuar a beneficiar do field e oferta de jogos da rede Party.bwin, enquanto continuas a gerar StrategyPoints, pelo menos até 2015!

Abraço.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de JorgeTeixeira
      Olá brunomp.

Fico contente por estares interessado em subir no nosso sistema de estatutos.

No entanto, para tal não necessitarás de jogar na rede iPoker.

Visto que tens a tua conta na WPT Poker afiliada à PokerStrategy.com poderás continuar a beneficiar do field e oferta de jogos da rede Party.bwin, enquanto continuas a gerar StrategyPoints, pelo menos até 2015!

Abraço.
      Mas eu ja tenho um plano rs, eu vou grindar na Unibet mesmo, lá o bonus é bom e gera bastante SP, então creio que vou conseguir ser ouro sem problemas pois se eu fizer 1 strategy point no dia eu ganho 10, isso em 30 dias daria 300 ou seja, eu teria que jogar para fazer 170 strategy points... a cada 1 euro em rake gera 4 SP.. Eu ja tenho um plano para continuar a ser ouro mesmo que meu grind principal não seja infelizmente em sala afiliada.

Como sou grinder, o estatuto ouro é importante pois dá acesso aos principais videos e treinos, por isso não pretendo perde-lo.

Tudo uma questão de planejamento/ necessidade.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      A Unibet tem a vantagem do rakeback.

O que interessa é que tens um plano e conseguirás manter o estatuto que desejas.

Apenas queria assegurar-me de que tinhas noção de que poderias mantê-lo continuando a jogar na WPT Poker onde gerarias 4.5 StrategyPoints por cada $1 de rake! ;)

Abraço.