Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 02, TT com quadra no bordo

• Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Known Players:
      MP3: $2,44 - 122 bb
      CO: $12,48 - 624 bb
      BU: $2,09 - 105 bb
      SB: $1,00 - 50 bb
      BB: $2,90 - 145 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51227.1

Preflop: Hero is BU with T:diamond: , T:club:
      SB posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), MP3 raises for $0,08, CO folds, Hero calls, 2 folds

Flop: ($0,19 - 9.50 bb) 6:heart: , 6:spade: , 6:club: (2 Players)
      MP3 bets $0,10, Hero raises for $0,30, MP3 calls

Turn: ($0,79 - 39.50 bb) 6:diamond: (2 Players)
      MP3 checks, Hero checks

River: ($0,79 - 39.50 bb) 8:heart: (2 Players)
      MP3 checks, Hero checks

Olá.
      Adversário regular, não fez nada anormal na mesa. No flop aumentei a aposta para tentar expulsa-lo da mão
      visto que a chance dele ter uma brodway no range é altissima, mas creio que deveria ter apostado por volta de 0.50.
      Quando abre o turn tive quase certeza de estar batido, por isso cbh.
      No river depois do ch do vilão pensei muito em apostar pois aparentemente ele não tem um A, pois se o tivesse teria apostado.
      Pensei que se eu apostasse, poderia representar um A ou K e ganhar assim o pote. Teria algum valor tal aposta?
      No fim das contas dui de Cbh. Estou muito pensativo sobre essa mão. Como jogariam? Desde já agradeço a ajuda.
  • 3 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      O teu raise não pode ter como objetivo tirar ele da mão, e sim tomar call de PP's piores.

Turn e river eu do chb e se ele donkbetar o river eu foldo. O chb é porque o range dele tem mais PP's maiores do que o seu do que K/Q/J...além disso é NL2 e o field é muito calling station...não duvido nada você tomar call de Q high no river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Concordo com o BCross, o raise só se justifica se o vilão for dar call com pior, caso contrários só te vais isolar contra melhor. Sem mais info tenderia para apenas call flop.
      No river nem sei que te diga. Um bordo destes é tão tão raro. O que achas que ele faz com AK no flop? Não tens stats?
      Se tiver bastante AK/AQ no range que venha do flop não me parece boa ideia a bet no river porque vais receber muito call.
    • Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Entendi perfeitamente o raciocínio sobre o flop. Infelizmente não jogo com stats, mas como disse, até o momento ele não havia feito nada que julgo duvidoso na mesa, até essa mão. Ele mostrou AKs, que considero ter sido muito mal jogado. Imediatamente as devidas notas foram feitas.

Grato aos colegas por esclarecerem minhas dúvidas.