Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10Zoom] GS vs tricky reg

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      O vilão do UTG é um weak reg 17/12 com 39% de flop e c/f de 92%. Meu call foi visando explorar essas stats dele.

O reg do SB é winner de 8 bb/100:
      22/19
      cold call no SB: 6%
      dbet: 14%
      dbet/call: 40% (15)
      dbet/raise: 0% (13)
      WTSD: 25%

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $11.03 (110.3 bb)
      SB: $11.35 (113.5 bb)
      BB: $24.93 (249.3 bb)
      UTG: $13.94 (139.4 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $3.23 (32.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with T J
      UTG raises to $0.30, 2 folds, Hero calls $0.30, SB calls $0.25, BB folds

Flop: ($1) 9 3 K (3 players)
      SB bets $0.60, UTG folds, Hero raises to $1.80, SB calls $1.20

Turn: ($4.60) 2 (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($4.60) 8 (2 players)
      SB checks, Hero bets $2.50, SB raises to $9.25 and is all-in, Hero folds

Bom, só se aprende move fazendo move. Vendo as stats dele, conclui que ele donka, principalmente contra esse weak reg que não cbeta, TP, FD e sets. E eu imagino que, winner como ele é, ele tenha hud e possa ter visto que o cara cbeta pouco ou simplesmente ele toma essa linha com esse range que eu dei, visto que 14% já tá saindo da linha de puro value.

Com GS, eu dei r/f, porque imaginei que ele só me voltasse com sets, então eu tinha boa FE contra ele. Mas ele deu só call e esquisitou tudo, porque acho bem difícil ele continuar com TP e draw, e imagino que set ele pode 3betar flop, ainda mais oop. O problema é que, na hora, eu não vi o bendito dbet/raise de 0%.

Fui de chb turn porque não sei se ele larga algo em turn blank depois de pagar meu raise (vocês acham que um reg larga aqui?).

No river, quando ele entra de check, eu betei porque eu não tenho SD value nenhum e imagino que o possa fazer foldar missed draw com A high e talvez TP. E aí ele volta a casa.

Gostaria da opinião de vocês sobre:

1) a minha jogada
      2) o range que dão ao vilão
      3) se dariam call com AJ no river pra pegar ele fazendo isso com missed draw.
  • 7 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu do fold pre mesmo com essas stats do UTG.

1) As played se você quer fazer move nesse flop, tem que fazer direito...precisa betar esse turn pra fazer ele largar KQ/KJ e talvez um FD que é a única parte do range dele que você ganha.
      A linha que você tomou de raise flop, chb turn e bet river não representa absolutamente nada de valor. Olha pra mão, pensa no teu perceived range flop...qual é? 99/33/FD, KQ/KJ por thin value vs a donkbet, talvez QJs/JTs e AK que você possa ter dado flat pre vs esse UTG. Agora, com qual parte desse range você da chb turn e beta o river? FD/QJs/JTs

2) Range dele no river? Por valor só 99/33 porque com 6% de call open ele não tem 9c8c. Por bluff acho que QcJc (que também deve dar mais fold pre do que call) e algum nut FD (provavel que só AcQc e AcJc). Ele pode jogar assim 99/33 assim porque quando você da raise nesse flop não tem muitas mãos de valor que você possa ter. Se ele tem 99 você só pode ter 33 (e o inverso idem). Então ele pode dar só call flop com sets pra manter teu range de bluff, que nesse flop é muito maior que o de value. No river, mais uma vez...se ele tiver pensando em ranges ele da check ao invés do lead...porque tem mais mãos que você beta o river do que da call.

3) Eu não jogaria AJ assim.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      O pf, eu discordo. O reg weak é weak demais pra eu não explorar a pouca cbet e, melhor: o c/f dele quando resolve nao cbetar.

Quanto ao turn, eu nao betei pq espero levar esse tipo de mão no flop. Quando ele paga, imagino que ele nao largue mais. Meu erro foi nao ter desistido no river. Ali eu joguei muito mal.

Boa observação sobre os sets possíveis no flop. Eu poderia ter escolhido um board que hitasse 3 sets e nao apenas 2. Essa sua observação foi muito feliz.

Valeu, Brunão
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      :diamond:
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      bet turn shove river; se é para inventar de c\r e depois desistir nao faças esse move com air, pq tomas sp calls de tp e draws para verem o que andas a fazer.

_

prelop e naquela se queres ir lutar por essas blindx
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Quantas mãos tens do regular? Quanto é que ele cbeta oop?
      O vilão é weak, mas o range dele de utg é muito tight, JTo tem potencial para te trazer bastantes problemas, porque os pares que acerta vão ser bastante inúteis porque estão sempre dominados, pelas stats se ele tem 99 vai jogar de c/f em T23 por isso o teu par é inútil, quanto muito vai fazer com que te metas a pagar uma street com TP se te agarras ao que acertares. Então JT vale o mesmo do que 54o. Farias call com 54o?!
      Eu acho demais dar call com essa mão nesse spot. Prefiro dar esses calls com SC ou suited gappers que acertam mais mãos para suckout.

Como jogado foldaria no flop para a donkbet, ele sabe que o vilão não cbeta por bluff, então ele vai donkar os TP e sets, quanto muito poderás fazer foldar second pair que ele donk por protecção. Mas imo vai ter bem mais TP+ do que second pair, por isso é melhor foldar.

Não gostei nada da bet no river, nunca na vida vais dar raise no flop com uma mão por valor e depois para no turn, a tua mão fica toda toda a cara de draw perdido quando deres cbh turn e bet river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Lunitis, do weak reg eu tenho umas 1800 e do reg tricky eu tenho umas 30k. Vou ficar te devendo a cbet oop dele, mas se ele cbeta 38% no geral, imagino que a cbet oop dele deva ser muito pequena.

Continuo insistindo nesse meu call pf. Eu não jogaria sequer por TP com ele, porque o vilão cbeta virtualmente apenas quando hita o flop, e é muito óbvio pra mim que o range de UTG dele tem todos os Jx melhores quando ele cbeta, além de overpair etc.

Pra falar a verdade, a minha mão pouco importa, eu entraria com any two nesse spot, porque meu objetivo seria explorar o leak dele. Minha única intenção era roubar o pote no flop. Nada mais.

Quanto ao resto da jogada, sim, foi bem mal jogada da minha parte. Mas, não imagina que ele faça isso com draws também?

Obrigado! :sdrink
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      A questão também é um bocado essa:

Pra falar a verdade, a minha mão pouco importa, eu entraria com any two nesse spot, porque meu objetivo seria explorar o leak dele. Minha única intenção era roubar o pote no flop. Nada mais.

Se fores com any2 any spot fazer isso ele vai-se aperceber e depois acaba a mama. Então acho melhor mamar menos (e nos spots melhores) e ter mama para muito tempo do que estar sempre agarrado à mama e ela secar depressa.

Quanto ao river...
      Quanto tem de agg% river e de WWSF?
      Essas stats são boas para estimar a agressividade do vilão.
      Pode ter draws, mas não acho que tenha o suficiente. Apesar de a tua jogada parecer air e o raise no river com draw falhado ser uma jogada excelente por parte dele eu vejo muito poucos raises no river por bluff, muito raro mesmo.