sera que foldei certo ......

• SpiderMG
      SpiderMG
      Bronze
      Inscrição: 07-31-2012 Posts: 63
      Known Players:
      MP1: $1.52 - 76 bb
      MP2: $1.43 - 72 bb
      MP3: $3.06 - 153 bb
      CO: $0.95 - 48 bb
      BU: $1.08 - 54 bb
      SB: $0.70 - 35 bb
      BB: $1.83 - 92 bb

0.01/0.02 No Limit Hold'em (7 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 1.0.51227.1

Preflop: Hero is BU with Q:heart: , Q:diamond:
      SB posts small blind ($0.01), BB posts big blind ($0.02), MP1 calls, 3 folds, Hero raises for $0.12, 2 folds, MP1 calls

Flop: ($0.27 - 13.50 bb) 6:club: , 4:diamond: , 2:spade: (2 Players)
      MP1 checks, Hero bets $0.20, MP1 raises for $0.60, Hero folds, MP1 gets uncalled back ($0.40)
  • 8 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Falta informação.

mas dando uma resposta tão boa quanto a sua pergunta, não.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de x3ndeDx
      Falta informação.

mas dando uma resposta tão boa quanto a sua pergunta, não.
      this,

Acho que primeiro deveria aprender a postar a mão, sempre que postar tem que informar todas informações possiveis, sua linha de raciocinio etc..

postar a mão de qualquer maneira só vai prejudicar a vc mesmo pois não haverá uma resposta coerente com a situação.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos SSS & MSS.
    • SpiderMG
      SpiderMG
      Bronze
      Desculpem !!!!

Na verdade estava com dificuldades em postar usando o Sidekick, copiava o bbcode e colava e aparecia HTML e nao sabia como seria o resultado, postei apenas como teste.

Mas vamos a análise:

Não tenho nenhuma informação do vilao.

Coloquei- o em um range com pares baixos e flopando set ao aumentar 3x minha aposta.

Como ele jogou passivo pre-flop e mostrou acao no flop frente minha aposta nao o coloco com 77 ou par mais alto. Como o flop nao tem queda para flush e uma sequencia seria improvável o coloquei com 66,44 ou 22. Este é MEU ENTENDIMENTO,mas como eu me considero um Bêbe no poquer quero a opinião dos mais experientes.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      como nao tens informaçao?? era a 1º mao na mesa? se sim, huge leak no teu jogo, espera pela big blind.

mm sem stats ou notas tens outras informaçoes mais visiveis.. stack, posiçao, açao pre flop e pos flop.. coisas que devias considerar sempre antes de tomar uma decisao...
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      pode ser que sim pode ser que não mas acho difícil eu não daria fold.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Só pelo limp e stack do vilão vemos que tem tendência a ser donk, esse raise pode muito bem indicar overpair e alguns Ax (A5, A3, A6). Dificilmente largaria QQ nessa situação.
    • SpiderMG
      SpiderMG
      Bronze
      Original de ESFX2000
      Só pelo limp e stack do vilão vemos que tem tendência a ser donk, esse raise pode muito bem indicar overpair e alguns Ax (A5, A3, A6). Dificilmente largaria QQ nessa situação.
      Valeu !!!. Concordo com voce !!!. Mas tenho me ferrado em flops baixos com trincas. Naó tenho HUD e jogo varias mesas (sempre saindo e entrando). na verdade s[o fui analisar a máo com mais calma depois. Minhas estatisticas estáo no MS-access. Tenho importado os arquivos XML para o Access e como eu manjo bastante estou fazendo um programinha simples de analise. Percebo que minhas maiores perdas estao nos AA, KK, QQ , talvez seja a variancia pois tenho poucas maos ainda.

Obs. Pretendo desenvolver uma aplicacao em me-access de analises. Mas vai levar tempo.

Att GIlson