[NL10Zoom] str8 river vs unknown. R/f ou call?

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $18.69 (186.9 bb)
      BB: $12.05 (120.5 bb)
      UTG: $14.51 (145.1 bb)
      MP: $21.01 (210.1 bb)
      CO: $11.43 (114.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with 6 5
      3 folds, Hero raises to $0.25, SB calls $0.20, BB folds

Flop: ($0.60) 5 4 7 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.30, SB calls $0.30

Turn: ($1.20) Q (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($1.20) 8 (2 players)
      SB bets $0.30, Hero raises to $1.50

Vilão desconhecido. Gostam do r/f river pra cobrar de Qx, dois pares? Eu imagino que, nesse bordo, ele só me 3beta com flush. Ou preferem apenas o call porque ele não paga com nada pior que flush?
  • 8 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Do só call porque o board é uma merda total. Tem 4 pra str8 e 3 pra flush, dificil Qx pagar raise ai. Acho que só o rei dos donkeys pagaria.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu insisto no turn. Temos boa equidade e fazemos foldar 88-TT ou outras random hands. Prefiro isso do que arrastar para showdown.

Eu acho o raise river bom. Como vilão betou pouco pode levelar-se a dar call. E nós nunca temos flush porque demos cbh turn, não sei o skill dele mas isso pode levá-lo a dar call.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Então, double. Infelizmente, na prática a teoria é outra. Eu realmente gostaria muito de mandar um 2nd barrel no turn, mas o field é muito pagador, não tem compensado.

Prova disso é que minha flop cbet sucess é de 45% (eu cbeto uns 65%), mas a do turn cai pra só 33% (eu cbeto uns 55%). Eu teria que dar 3 barrels pra talvez, talvez eles largarem segundo par. Por isso, prefiro controlar o pote e betar em hit river, porque eles me pagam mesmo assim.

De qualquer modo, valeu pelo conselho. :fdrink
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      so abres 0.25 no btn?
      mmm eu tb sou gajo de fazr isso... mas o ninja nao mete automatico... por isso nem sei lol
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Sim, jukitas. Só 0,25, pra precisar passar menos vezes. Eu abro 70-75% do BU, então é interessante que eu gaste menos. :fdrink
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.577
      Tudo normal ....mas destaco o facto de poucos terem reparado que a aposta no flop foi de apenas ...meio-pote ..e isso demonstra fraquexa ..acho que devia ter betado mais no flop.

Gostei do check no turn ...sei lá se o gajo já podia ter flush ....e gostei tb do re-raise no river ..só acho que foi um pouco exagerado para 1,5$ ..acho que 1$ era suficiente ....até porque se ele te fizesse shove ...aí sim terias de foldar ...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Original de aafrancis
      Tudo normal ....mas destaco o facto de poucos terem reparado que a aposta no flop foi de apenas ...meio-pote ..e isso demonstra fraquexa ..acho que devia ter betado mais no flop.

Gostei do check no turn ...sei lá se o gajo já podia ter flush ....e gostei tb do re-raise no river ..só acho que foi um pouco exagerado para 1,5$ ..acho que 1$ era suficiente ....até porque se ele te fizesse shove ...aí sim terias de foldar ...
      Eu cbeto sempre 55% nesses spots (só contra regs que eu mandaria 66%), o problema é que meu software do PS tá configurado pra arredondar as apostas, então algumas vezes, mesmo eu clicando 55%, ele faz um valor de 50%, aí eu tenho que dar um click pra ele meter mais 0,5 bb. De qualquer maneira, é um flop em que eu não tenho muita FE, não vejo razão pra gastar mais dinheiro do que o mínimo necessário (55% do pote). Eu cbetei mais pra poder me gerar boas pot odds mesmo com ele pagando, e também comprar o river.

Quanto ao raise no river, quem paga 1, paga 1,50 (que, na verdade, é a soma da bet dele + pote). Tranquilo ao meu ver. :sdrink
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Original de mkapt
      Sim, jukitas. Só 0,25, pra precisar passar menos vezes. Eu abro 70-75% do BU, então é interessante que eu gaste menos. :fdrink
      ja tive a pensar e vou fazer isso tb.
      vamos ver no que dá :)