The Big Attack

• Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2012 Posts: 582
      Olá,
      Outro dia o Tufa deu a idéia de fazer um treino participativo, como achei a ideia muito boa para ficar só na conversa, acabei por tomar a iniciativa organizando o evento e fazendo a divulgação.
      Como foi feito tudo em cima da hora (2 dias), não deu para contatar a equipe da strategy de forma apropriada.

Esse treino participativo foi batizado de “The Big Attack”. Consiste em jogar todo mundo junto o mesmo torneio (The Big $4,40 da stars) durante o treino de mtt e ir acompanhando o desempenho de todos. Ao mesmo tempo em que é um treino participativo também é uma espécie de torneio interno da comunidade.
      Link com maiores detalhes: The Big Attack!!!

Mesmo tendo sido feito tudo na correria “The Big Attack” foi um sucesso.
      E demonstrou ser um evento com grande potencial de crescimento, beneficiando a todos.
      Seria interessante dar continuidade no 2º The Big Attack.

Gostaria de saber se a strategy teria interesse no evento?
      Como e com quem poderei conversar?

Atenciosamente,
  • 9 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Ryusei,
      pelo que entendi a ideia já foi posta em prática :) portanto não precisas de conversar com mais ninguém a não ser com o treinador, que tem total autonomia na programação dos treinos. Boa sorte a todos!
    • Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Sim, a idéia já foi posto na prática, como pode ser visto no link.
      Só que tem espaço para melhoria. Com a participação da strategy dando premiações a parte para tornar um evento estruturado.

Por exemplo:
      Seria ideal se pudesse ter um bounty para quem eliminar o treinador.
      O valor não precisa ser alto. Pode ser simbólico.
      O individuo que sentar na mesa do treinador terá de sair do join.me e do coaching player, para não ver as cartas do treinador, então ele estará sendo prejudicado do treino, o bounty seria uma justa recompensa por ele ter que sair temporariamente do treino.

Uma premiação especial pra o Grand Champion (Quem conseguir ser campeão três vezes seguidas), que poderia ser aquele patinho da strategy.

Uma premiação especial para quem cravar primeiro. Que poderia ser uma subida de estatuto por um mês.

Esse evento seria muito mais interessante se houvesse esse tipo de premiação a parte, o qual só será possível com a participação de vcs.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Não sabia e acho muito boa ideia.
      Acho é que deveria ser combinado como por exemplo: segundo domingo do mês faz-se esse desafio, o pessoal faz a inscrição no tópico respectivo e assim cria-se um hábito entre os jogadores de MTT da comunidade.
      Quanto a prémios acho que os jogadores que se inscrevem poderia enviar tipo 50c para o treinador e o campeão do treino recebia o valor acumulado.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas Ryusei,
      antes de mais fico contente por ver o teu entusiasmo e iniciativa. Penso que pode ser uma boa forma de unir a comunidade. Antes de mais quero dizer-te que estamos a planear uma série de promoções e eventos para este ano em que vamos ter a possibilidade de juntar os pokerstrategistas nas mesas: o HU KING é um bom exemplo.

Em relação ao Big Attack, eu acho que é importante ver também o interesse de outros membros. No caso, se conseguires mobilizar uns 15 ou 20 membros para este tópico e que se comprometam a participar de forma regular poderemos ponderar o bounty sobre o treinador e a subida de estatuto para o vencedor.

De resto, dá uma olhada na sugestão do ruuuic que me parece bem interessante. Abraço!
    • Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Original de ruuuic
      Não sabia e acho muito boa ideia.
      Acho é que deveria ser combinado como por exemplo: segundo domingo do mês faz-se esse desafio, o pessoal faz a inscrição no tópico respectivo e assim cria-se um hábito entre os jogadores de MTT da comunidade.
      Quanto a prémios acho que os jogadores que se inscrevem poderia enviar tipo 50c para o treinador e o campeão do treino recebia o valor acumulado.
      Legal que vc curtiu ruuuic, tem o desenvolvimento dos jogadores, a confraternização, formação do team PT/BR, do marketing para strategy, vejo muitos aspectos positivos.
      O prêmio em dinheiro já é dado pelo próprio torneio, então o campeão do treino sempre sai bem na fita.
      O 2º The big attack deve acontecer na próxima sexta no treino de MTT, se tiver tempo dá uma passada lá.
    • Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Boas Ryusei,
      antes de mais fico contente por ver o teu entusiasmo e iniciativa. Penso que pode ser uma boa forma de unir a comunidade. Antes de mais quero dizer-te que estamos a planear uma série de promoções e eventos para este ano em que vamos ter a possibilidade de juntar os pokerstrategistas nas mesas: o HU KING é um bom exemplo.

Em relação ao Big Attack, eu acho que é importante ver também o interesse de outros membros. No caso, se conseguires mobilizar uns 15 ou 20 membros para este tópico e que se comprometam a participar de forma regular poderemos ponderar o bounty sobre o treinador e a subida de estatuto para o vencedor.

De resto, dá uma olhada na sugestão do ruuuic que me parece bem interessante. Abraço!

Olá thegreatmazinga,
      Estou sabendo do HU KING, já estou inscrito. :)

Em relação ao interesse de outros membros, vc pode conferir que há muitos feedbacks positivos e espontâneos. Nenhuma vez foi pedido para postar os feedback e mesmo assim está repleto. O tópico foi aberto no dia 01-03-2013 09:15, estamos no dia 7, se passaram somente 4 dias e já tem 952 hits.

Se achar necessário, posso sondar quantos membros tem interesse em participar de forma regular, porém vou aguardar o próximo evento a se concretizar. Dou muito mais valor a 1 feedback espontâneo do que a 100 solicitado.

Vc tem razão, se não houver interesse dos outros participantes, se não houver comprometimento do Tufa com esse evento, se não houver apoio da strategy, não terá sentido em ficar entusiasmado sozinho. Vamos esperar a reação dos outros membros após o segundo evento.
      Abs,
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Participei e achei boa iniciativa, apesar de não jogar mtt, estou interessado em participar novamente. Aconselho é diminuirem o valor do mtt, talvez para o big 2.2, para que mais possam participar sem sair do controlo de banca.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      é, se for um Donkament de 2 us e poco eu até entro para brincar com a galerinha.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      Legal! eu curti a ideia! no dia do treino teve uma interação bacana e muita energia positiva! E todo mundo querendo a cabeça do TUFA!! kkkkkkkkkk
      Sexta se rolar de novo igual citado, com certeza participarei! É uma forma também (acredito eu) de divulgação da comunidae e com certeza uma demosntração da representatividade e força da pokerstrategy no mundo do poker!