AKs CO

• AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Bom pessoal desculpem mas vou tentar transcrever essa mão pois não achei mas me lembro pois foi a primeira que tive duvida quando abri as mesas...

Hero A :spade: K :spade:( aproximadamente 40BB ) CO

MPx raise 3bb

Hero 3bet

flop

xQx

vilão check...

Hero c-bet aproximadamente 40% do pot

vilão me volta 3x minha bet....

Ele estava indo com muitos AT+ e pp, eu fodei fiz certo ??

Bom aproveitando o tópico eu estava atras de um QQ também que não me lembro muito.

estava em uma das posições finais... lembro de ter dado um raise para 3bb recebi uma 3bet e o outro foi direto a all-in ele tava jogando bem looser,
      quando chegou em min, optei por dar fold, e acabou que o vilão que me 3beto deu call no AI.... o da 3bet mostrou AKo e o do AI KJs.

Podem responder curto. :D

Desculpem é que me perdi no meio de tantas mãos no email.
  • 2 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Na primeira mão eh fold. Você tem de se responder porque esta apostando. Nesse caso era para coletar o "dead money".

Na segunda mão eu vou all in. QQ+ eh tranquilo. Vai precisar de muitas reads, mas muitas mesmo para dar fold.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Fold na primeira, ainda para mais depois de uma cbet baixa, temos ainda muita margem para foldar.

na 2ª é complicado analisar sem muita info. Sendo o que deu 3bet muito tight, tenderia a foldar. Caso contrário, all in. Mas como disse depende de muitos outros factores, se o vilão está a jogar short ou big stack, posições, etc.