JJ Mp2 vs 2p

• AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      $0.01/$0.02 No Limit Holdem
      PokerStars
      8 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG sassy Mi ($5) 250bb
      UTG+1 OBoLL| ($1.60) 80bb
      MP1 Wuikee ($0.64) 32bb
      MP2 AAgressiveKK ($0.99) 50bb
      CO herd82 ($2) 100bb
      BTN Navarros69 ($5.43) 272bb
      SB CaaRus ($2.03) 102bb
      BB Bookmaker777 ($2.95) 148bb

Pre-Flop: ($0.03, 8 players) AAgressiveKK is MP2 J:heart: J:diamond:
      3 folds, AAgressiveKK raises to $0.06, herd82 calls $0.06, Navarros69 calls $0.06, 2 folds

Flop: 8:heart: 9:club: 5:club: ($0.21, 3 players)
      AAgressiveKK bets $0.12, herd82 folds, Navarros69 folds

Bom o BTN tava jogando bem looser, e sobre o CO não tinha muita informação a pouco ele chegou a mesa....

Fiquei em duvida quando a c-bet no flop....

O que acham ?
  • 3 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Cbet 2/3. Vai ter momento que vão pagar, vai ter momento que não. Sempre value bet nossas mãos fortes.

Edit: Talvez, com essa informação que o cara é loose, em um board tipo T52r, da pra fazer um c/r pra tentar extrair de um bluff. Mas ainda prefiro sempre betar por valor.
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Original de damaquina
      Cbet 2/3. Vai ter momento que vão pagar, vai ter momento que não. Sempre value bet nossas mãos fortes.

Edit: Talvez, com essa informação que o cara é loose, em um board tipo T52r, da pra fazer um c/r pra tentar extrair de um bluff. Mas ainda prefiro sempre betar por valor.
      então eu deveria ter betado mais alto até pq tinha draws... como ele tava looser na hora pensei o contraio, mas ele poderia ter dado o call atras de flush né e ficou bem easy dele pagar ??

Mudando aqui.. principalmente por ter 2p na mão, mas por outra lado eu estava bem tight achei que tava ok também por isso.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de AAgressiveKK
      Original de damaquina

então eu deveria ter betado mais alto até pq tinha draws... como ele tava looser na hora pensei o contraio, mas ele poderia ter dado o call atras de flush né e ficou bem easy dele pagar ??

Mudando aqui.. principalmente por ter 2p na mão, mas por outra lado eu estava bem tight achei que tava ok também por isso.
      Flop desses por valor sempre 3/4. Não te preocupes que não vai ser muito, há tanto com que o vilão dá call indo atrás de draw.