Informações STT

• damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Alguém que faz grind em STT, poderia me informar por favor, se eu jogar 16 mesas de 9men, umas 2 horas, quantos jogos eu posso fazer?

Qual ROI% é "padrão" para esses sits ($1 a $5)

Obrigado.
  • 3 respostas
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      tudo depende...
      Regular ou turbo ?
      Vai abrir mesas continuamente ou vai abrir um certo numero e parar ?

Se for turbo e você abrir 16 depois + 16 da pra fazer duas sessões= 32 jogos.

Um ROI bom acho que esta entre 10% e 15%, mas jogando 16 mesas acho que você não consegue um ROI tão bom assim.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      da uma olhada no sharkscope...
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.520
      Original de damaquina
      Alguém que faz grind em STT, poderia me informar por favor, se eu jogar 16 mesas de 9men, umas 2 horas, quantos jogos eu posso fazer?

Qual ROI% é "padrão" para esses sits ($1 a $5)

Obrigado.
      Olá damaquina, olha o que postou em seu blog o profissional Fábio Eiji sobre ROI e várias mesas abertas:

"A idéia de se jogar um volume grande de torneios, para que assim consigamos diminuir ao máximo as swings as quais os jogadores de torneio estão sujeitos, é realmente muito válida, mas está baseada na aceitação, por parte do jogador, de que ele não conseguirá jogar no mesmo nível que estaria caso estivesse jogando um volume menor, porém, com maior foco.
      O que quero dizer é: supomos que em torneios de $10 eu tenha um ROI (retorno esperado sobre o investimento) de 30%. Ou seja, cada torneio de $10 que eu jogue, eu ganho $13 e tenho um lucro de $3. Mas esse ROI é uma estimativa baseada no meu melhor jogo! Quando estou jogando 1, 2 ou até 4 torneios de $10, eu consigo manter um nível de maneira que meu ROI que esteja muito próximo aos 30% estimados.
      Mas, quando eu jogo 12 torneios simultâneos, a coisa muda de figura. Eu tenho menos tempo pra processar informações, tomar as decisões e agir. Aqui, certamente não estarei percebendo aspectos da dinâmica das mesas que antes eu percebia e, portanto, meu ROI certamente será menor. Talvez, próximo aos 20%.
      E se eu resolver jogar 24 mesas? Meu nível de jogo certamente cairá e, conseqüentemente, meu ROI também. Nesse cenário, ele deve estar no máximo em 10%, mas muitas vezes será muito menor."

Ou seja, quanto mais volume, menos ROI!