45 men ..A/ na BB ..e tenho 14 bb's ...

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.428
      Nesta hand ..o vilao nunca tinha feito limp em 100 hands que tinha dele ...daí eu nao ter optado por shovar directo no PF ...depois no flop pensei que o meu 2ª par era suficiente ..mas ele já tinha batido em 2 pares .....

Algo de estranho na minha jogada ???

Nao arriscavam o shove no flop ???

Poker Stars, $0.45 Buy-in (50/100 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP3: 1,600 (16 bb)
      CO: 1,560 (15.6 bb)
      BTN: 1,240 (12.4 bb)
      SB: 2,720 (27.2 bb)
      Hero (BB): 1,425 (14.3 bb)
      UTG+2: 1,380 (13.8 bb)
      MP1: 1,250 (12.5 bb)
      MP2: 3,255 (32.6 bb)

Preflop: Hero is BB with 7 A
      6 folds, SB raises to 200, Hero calls 100

Flop: (400) J 7 4 (2 players)
      SB bets 280, Hero raises to 1,225 and is all-in, SB calls 945

Turn: (2,850) 9 (2 players, 1 is all-in)
      River: (2,850) Q (2 players, 1 is all-in)

Results:
      2,850 pot
      Final Board: J 7 4 9 Q
      SB showed 7 J and won 2,850 (1,425 net)
      Hero showed 7 A and lost (-1,425 net)
  • 4 respostas
    • renempaz
      renempaz
      Prata
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Nunca tinha feito limp? Mas ele deu mini-raise. Pré-flop geralmente eu já volto tudo nele, exceto caso você tenha alguma read bem sólida de que o adversário só dá esse mini-raise com mãos fortes. Contra regs por exemplo que vão tentar roubar blinds nesses spots com certeza é +ev o resteal.

Flop eu acho bom voltar tudo com 2nd pair sim. Os jogadores geralmente vão c-betar quase tudo depois de mini-raisar pré-flop.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de renempaz
      Nunca tinha feito limp? Mas ele deu mini-raise. Pré-flop geralmente eu já volto tudo nele, exceto caso você tenha alguma read bem sólida de que o adversário só dá esse mini-raise com mãos fortes. Contra regs por exemplo que vão tentar roubar blinds nesses spots com certeza é +ev o resteal.

Flop eu acho bom voltar tudo com 2nd pair sim. Os jogadores geralmente vão c-betar quase tudo depois de mini-raisar pré-flop.
      Exacto, ele deu min-raise, portanto o facto de nunca ter dado limp até é uma razão para se fazer all-in pre-flop, pois jogadores que não fazem limps são normalmente jogadores agressivos e que gostam de roubar blinds.

Flop gosto do push. 2º par bvb é bastante forte, e temos uma boa stack para o fazer, já que não estamos a arriscar em demasia.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Já agora, se a nossa leitura é que ele está forte (o que aqui me parece errado), temos de fazer fold pre-flop. Se o colocarmos numa range curta dar call com A7s vai ser mau a longo prazo, pois mesmo que saia o A segundo a nossa read estamos atrás imensas vezes. Nem sequer se podia fazer este movimento com 2º par.

Mas pronto, como disse, não vejo razão para achar que ele está muito forte.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.428
      poker é um jogo muito solitário é espero que o blog sirva para ajudar-me a evoluir o jogo, compartilhar sentimentos e emoções que só quem joga poker pode compreender.

TODA a razao!

o LIMP nao tem nada a ver para este caso ....devia ter SHOVADO directo no PF !