180man $2.50, 33 contra shove de reg na FT

• renempaz
      renempaz
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Normal abraçar aqui? Tinha note que o jogador era reg. Ah, aí já é FT.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $3,000(BB) Replayer
      Hero ($46,334)
      BB ($32,935)
      UTG ($70,250)
      UTG+1 ($25,996)
      UTG+2 ($49,632)
      CO ($25,163)
      BTN ($19,690)

Dealt to Hero 3:club: 3:heart:

fold, fold, fold, CO raises to $24,863 (AI), fold, Hero ?
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu não gosto de dar call com os bottom pair. Se perderes ficas numa posição chata abaixo de 10bb's, e estás basicamente num guaranteed 50/50.

55+ é normalmente a minha range aqui, talvez 44. Se tivesses acima de 55k stack já era ok o call, se bem que o fold n deixava de ser uma boa alternativa.
    • renempaz
      renempaz
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Pois é, eu tenho quase certeza que é um spot +cEV, certo? Eu geralmente não ligo e abraço a variância mesmo.

Mas talvez deveria dar fold por motivos de $ev? Por ter uma stack boa pra explorar melhor meu edge?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de renempaz
      Pois é, eu tenho quase certeza que é um spot +cEV, certo? Eu geralmente não ligo e abraço a variância mesmo.

Mas talvez deveria dar fold por motivos de $ev? Por ter uma stack boa pra explorar melhor meu edge?
      Yep, sem dúvida.

Mas mesmo em cEV, não vejo necessidade. Eu quando tenho duvidas nestes casos olho para a stack q tenho, a stack com que fico se ganhar ou se perder. Normalmente quando perdendo fico acima das 10bb's, dou call e arrisco para tentar 1 stack optima. Agora quando perder me coloca numa situação muito chata, como é o caso, gosto de foldar os bottom PP's, como 22-44, apesar de não achar ser um erro grave dar call, até porque ainda ficamos com 1 stack jogável, apesar de ser abaixo das 10bbs.

Mas isto era sendo cEV, aqui é $EV e ai prefiro mesmo o fold, conseguimos spots melhores facilmente e o $ influencia sempre um pouco. Seria um pouco melhor sem o jogador com 70k, pois se ele não tivesse aquela stack vencer este 50/50 colocava-te em 1º lugar destacado, e podias usar isso para dominar a mesa.