180 man - Mais conteúdo

• EVieira93
      EVieira93
      Bronze
      Inscrição: 09-15-2010 Posts: 529
      Gostaria de dar uma sugestão à Pokerstrategy para que, se possível, tenhamos mais conteúdo (de preferência vídeos) para os SnG MTT's de 180 pessoas. De repente algum vídeo com o Masfe revisando o jogo de algum usuário ou dele mesmo fazendo sua session review.

Com certeza há muitos regulares deste tipo de jogo aqui na comunidade, no entanto temos pouco conteúdo em português sobre o tema.

Qual a possibilidade disto?

(Postei na área de SnGs, mas pode ser movido para a melhor área caso aqui não seja adequado)

Abraços
  • 10 respostas
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      Eu acho mais facil a galera propria se reunir porque essa ideia nao é nova
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      EVieira93,

Tem alguns. Não são recentes. Eu peguei só de 2011 pra cá.

Tem os Regulares e os Turbos.

MTT - Live Session 180 Man Regular --> non-Turbo
      http://pt.pokerstrategy.com/video/27470

MTT $4,40 - 180 Jogadores Regular - Revisão de Sessão --> non-Turbo
      http://pt.pokerstrategy.com/video/20426

MTT - Live Session Multitabling 180 Jogadores - Parte 1 de 2
      http://pt.pokerstrategy.com/video/24209
      Nota: Este não achei a segunda parte.

MTT $8 - 180 Man Turbo - Revisão de Sessão - Parte 1
      http://pt.pokerstrategy.com/video/24345

MTT $8 - 180 Man Turbo - Revisão de Sessão - Parte 2
      http://pt.pokerstrategy.com/video/24872

Eu tenho mais vídeos de 180s Turbo mas em inglês. São do PearlJammer se não me engano. Os únicos que ainda devo ter em português são os do PitaoUFMG.

Cumps.

Trombini
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Estamos a preparar alguma material e no mês passado foi lançada a seguinte noticia.

Para este ano vamos apostar um pouco mais nesta variante e fazer algumas coisas interessantes.

Lembro que o primeiro treino está agendado já para o dia 7 de Janeiro que é já 2ª Feira.

Se tiverem algumas ideias estamos interessados na vossa colaboração.

Abraço,

Tufa

PS. Vou mover para sugestões este post
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas pessoal,
      como o Tufa referiu vamos ter mais material de 45/90/180 já a partir de Janeiro com a entrada do Alverine para a equipe. Quero ver a vossa participação nos treinos e no fórum de SnG, nomeadamente na discussão estratégica e na postagem de mãos exemplares. Abraço!
    • EVieira93
      EVieira93
      Bronze
      Inscrição: 09-15-2010 Posts: 529
      Maravilha então, obrigado pelo feedback!

Fica a sugestão de um hand review pelo treinador de um SNG jogado por algum membro. No aguardo do primeiro treino.

@trombini: Eu vejo alguns vídeos do pitaoufmg de 180 numa escola concorrente à PStrategy. Seriam esses os vídeos?
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de EVieira93
      Maravilha então, obrigado pelo feedback!

Fica a sugestão de um hand review pelo treinador de um SNG jogado por algum membro. No aguardo do primeiro treino.

@trombini: Eu vejo alguns vídeos do pitaoufmg de 180 numa escola concorrente à PStrategy. Seriam esses os vídeos?
      EVieira93,

São uns mais antigos. Se vc já tem acesso a estes da escola que ele representa já está no caminho. Estes são mais atualizados e ele mesmo como jogador é melhor hoje que a epoca. lol

Abraços.

Trombini
    • renempaz
      renempaz
      Prata
      Inscrição: 06-06-2010 Posts: 596
      Ia falar isso mesmo, pra pedirem pro Alverine fazer vídeos de 180man turbos, sei que ele é huge winner nesses SNG's.

Aliás, ele vai dar treinos também ou só produzir vídeos? Quando será lançado algum material dele?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de renempaz
      Ia falar isso mesmo, pra pedirem pro Alverine fazer vídeos de 180man turbos, sei que ele é huge winner nesses SNG's.

Aliás, ele vai dar treinos também ou só produzir vídeos? Quando será lançado algum material dele?
      O Alverine será treinador e produtor de vídeos, especialmente 180 man. Os primeiros vídeos já estão em produção. Fiquem atentos às notícias que em breve teremos novidades. Abraço!
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de thegreatmazinga
      Quero ver a vossa participação nos treinos e no fórum de SnG, nomeadamente na discussão estratégica e na postagem de mãos exemplares. Abraço!
      E avaliadores ? O masfe está sozinho ou temos mais alguém?

:club: Abraço :heart:
      Kingsbull
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Kingsbull
      Original de thegreatmazinga
      Quero ver a vossa participação nos treinos e no fórum de SnG, nomeadamente na discussão estratégica e na postagem de mãos exemplares. Abraço!
      E avaliadores ? O masfe está sozinho ou temos mais alguém?

:club: Abraço :heart:
      Kingsbull
      O LgWz e o filipethemen também avaliam mãos de SnG ;)