NL25 TT x call por set value contra varios jogadores, vale a pena?

• bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2008 Posts: 1.055
      Full Tilt - $0.25 NL FAST - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG+2: 104.96 BB
      MP: 359.4 BB
      MP+1: 112.12 BB
      CO: 100 BB
      BTN: 81.6 BB
      Hero (SB): 40 BB
      BB: 316.32 BB
      UTG: 226.2 BB
      UTG+1: 40 BB

Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has T:heart: T:club:

fold, fold, fold, MP raises to 3 BB, fold, CO calls 3 BB, fold, Hero calls 2.6 BB, BB calls 2 BB

Flop: (12 BB, 4 players) 3:spade: 5:heart: 5:club:
      Hero bets 1 BB, BB calls 1 BB, fold, fold

Turn: (14 BB, 2 players) 7:heart:
      Hero bets 9.8 BB, BB calls 9.8 BB

River: (33.6 BB, 2 players) 4:heart:
      Hero bets 26.2 BB and is all-in, BB calls 26.2 BB

Hero shows T:heart: T:club: (Two Pair, Tens and Fives) (Pre 78%, Flop 9%, Turn 5%)
      BB shows 5:diamond: 6:diamond: (Straight, Seven High) (Pre 22%, Flop 91%, Turn 95%)
      BB wins 81.72 BB

quando tenho muitos jogadores no pote vale a pena dar call por set value?
  • 6 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Em MSS quase nunca vai ser bom dar call por set, a não ser que você consiga deixar mais vilões no pot depois de bater sua trinca. (pensando em implied odds)

Não entendi o bet no flop, 1bb?

No turn ele da call, mostrando que tem um par (pensa em 88, 99) ou draw. No river eu ia de c/f, 4h completou 2 draws.

Você tem que ter um plano na jogada. Jogar por set, então era check no flop.

Eu teria feito 3b préflop, bet flop, bet AI turn.
    • RobertoSantana
      RobertoSantana
      Bronze
      Inscrição: 09-20-2009 Posts: 450
      Faço call 20 quando estou em posições finais e já tem 1 ou mais limp e vejo que quem está depois de mim não dará raise.
      TT contra MP sempre faço 3bet, no flop estava com overpar então apostaria 66% a 75% do pot para evitar o vilão ver o turn barato.
    • Orderon
      Orderon
      Bronze
      Inscrição: 02-21-2010 Posts: 86
      Original de RobertoSantana
      Faço call 20 quando estou em posições finais e já tem 1 ou mais limp e vejo que quem está depois de mim não dará raise.
      TT contra MP sempre faço 3bet, no flop estava com overpar então apostaria 66% a 75% do pot para evitar o vilão ver o turn barato.

jogaria da mesma maneira 3bet no MP e 75% do flop para forçar o Draw a fold
    • bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2008 Posts: 1.055
      Original de damaquina
      Em MSS quase nunca vai ser bom dar call por set, a não ser que você consiga deixar mais vilões no pot depois de bater sua trinca. (pensando em implied odds)

Não entendi o bet no flop, 1bb?

No turn ele da call, mostrando que tem um par (pensa em 88, 99) ou draw. No river eu ia de c/f, 4h completou 2 draws.

Você tem que ter um plano na jogada. Jogar por set, então era check no flop.

Eu teria feito 3b préflop, bet flop, bet AI turn.
      eh ate engraçado, fico ate com vergonha, mas foi isso sim 1bb no flop. eu sem posiçao fiqei com medo de apostar, essa mesa tava alucinando e eles foldavam pra qualqer aposta, infelizmente o cara acertou a trinca e eu nao imaginei.(nao acreditei) eu estava mesmo era aventurando :) me dei bem. e ainda aprendi com essa mao.

soh uma pergunta, 3bet oop?? com TT? em mesa alucinando??

valew a todos pelo feedback.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      bareehpoker, beleza?
      Essa questão de 3b acho que é pessoal. Eu quase não jogo mãos quando não sou o agressor préflop. Com TT, ou eu dou 3b ou eu do fold. (Provavelmente mais de 99% das vezes).

Abraço.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Boas

A jogar já NL25?

Nesse caso temos pot odds de apenas 2,85:1, não vais er lucrativo jogar apenas por set value. prefiro a 3bet também, joga-se melhor em flops baixos do que somente o call.

O problema maior nessa jogadsa foi o facto de jogares por set value e não saberes largar overpair e teres jogado dessa maneira. Não é de ter vergonha, faz parte da aprendizagem. Por isso é que os artigos e tabelas de mãos são essenciais quando se começa, evitam muitas situações dessas, em que ficas sem saber o que fazer.