Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 50 - 88

• FanTK
      FanTK
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2008 Posts: 804
      Sem notas e sem Stats.
      Eu joguei muito mal a mao, mas mesmo entendo isso nao consigo pensar em como joga-la melhor, a unica resposta q chego eh que deveria dar check fold flop... mas nao sei =P

Obrigado pela ajuda.

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $192.47 (384.9 bb)
      Hero (SB): $54.77 (109.5 bb)
      BB: $50 (100 bb)
      UTG: $51.58 (103.2 bb)
      MP: $50 (100 bb)
      CO: $77.35 (154.7 bb)

Preflop: Hero is SB with 8 8
      4 folds, Hero raises to $1.25, BB calls $0.75

Flop: ($2.50) 9 5 T (2 players)
      Hero checks, BB bets $1, Hero calls $1

Turn: ($4.50) 8 (2 players)
      Hero checks, BB bets $4, Hero calls $4

River: ($12.50) 6 (2 players)
      Hero checks, BB bets $9.50, Hero folds

Results:
      $12.50 pot ($0.56 rake)
      Final Board: 9 5 T 8 6
      Hero mucked 8 8 and lost (-$6.25 net)
      BB mucked and won $11.94 ($5.69 net)
  • 5 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Em luta de blinds acho weak jogar de c/f no flop. Cbet flop c/c turn c/f river talvez fosse a minha linha.
      Mas é um spot que dá para jogar de mil e uma maneiras, todas elas desconfortáveis. Sem info tenderia a jogar daquela maneira por me parecer a que implica menos guessing game.
      O que falei seria o plano global quando vem o flop, se vem um Q/K/A no turn até que entro logo de c/f turn.

Como jogado o turn é ingrato, seria meio wtf foldar set logo, mas a verdade é que os sizes dele no flop e turn parecem indicar bastante st8. Se dou call no turn acho que também dou call no river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu flop até gosto do c/c, não me importo de guessing games se isso implica vilão ficar com range mais largo.

Turn eu entraria de c/r para tentar cobrar de mãos tipo JT, 9T, etc.

Como jogado, river eu não sei foldar isso, a nossa linha foi muito passiva, ele tem um bom spot para bluffar, não deve ter muito 7x no range de call pré flop e até pode estar a value betar pior.
    • FanTK
      FanTK
      Bronze
      Original de double2
      Eu flop até gosto do c/c, não me importo de guessing games se isso implica vilão ficar com range mais largo.

Turn eu entraria de c/r para tentar cobrar de mãos tipo JT, 9T, etc.

Como jogado, river eu não sei foldar isso, a nossa linha foi muito passiva, ele tem um bom spot para bluffar, não deve ter muito 7x no range de call pré flop e até pode estar a value betar pior.
      Depois eu pensei a mesma coisa que deveria ter dado call no river mas na hr me pareceu q o 6 de copas e o 7 de copas seriam as piores cartas q poderiam vir do baralho...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Cbet no flop é para fazer foldar melhor ou ele pagar com pior?

Essa tem que ser sua pergunta sempre quando for betar aí. Foldar melhor não tem como, 9x não vai foldar. Pagar pior provavelmente só com draw o que vai ser bem difícil jogar turn e river. C/C é uma boa sim, normalmente agressivos vão tomar a linha de betar 3x e passivos desistirem no turn. Não condeno seu c/c no turn por esse motivo, mas quanto mais draws melhor ir de c/r mesmo.
    • FanTK
      FanTK
      Bronze
      E no River eh fold mesmo ou da para pensar no call?

E quando vc segue a linha de c/r Turn e o vilao da caâll qual linha você seguiria no river se viesse um copas ou um 6 ou 7 ou J? Jogar de c/f?