Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL5 SH] Set x c/r Turn TJ9xss

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Desconhecido.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $1.32 (26.4 bb)
      MP: $5.27 (105.4 bb)
      CO: $13.09 (261.8 bb)
      Hero (BTN): $5.16 (103.2 bb)
      SB: $5 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
      MP folds, CO raises to $0.15, Hero calls $0.15, 2 folds

Flop: ($0.37) T 3 J (2 players)
      CO bets $0.25, Hero calls $0.25

Turn: ($0.87) 9 (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.60, CO raises to $2, Hero ?(
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não vejo problema no cold call, mas acho que dá pra 3betar por valor esse JJ vs open do CO.

Como jogado, não sei se ele dá esse c/r com straight tendo aberto esse FD no turn, acho bem improvável. Eu atolo, porque, para além dos eventuais blefes com overcards, há dois pares que jogam assim, sets piores e straight. Contra esse range, você deve ter uns 65% de equity e mesmo com straight do vilão, você tem outs pra FH.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Call turn e call river pra manter range de bluff. TT/33/T9s é mais provavel que ele jogue de cbet turn e mesmo que ele tenha isso você vai stackiar ele no river. JT e J9 você bloqueia, é meio dificil ele ter isso.

Range dele ta mais pra bluff ou KQ.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu acho que ele faz isso principalmente por valor, mas como ainda estamos na frente de muitas mãos com que ele faz isso por valor e temos alguma equidade contra st8 atolo no turn.
      Sem info nenhuma o call pré-flop é perfeitamente aceitável.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Sobre o call, contra desconhecido acho que tem mais valor só o call, pq não sei o range dele pra OR,4bet,call 3bet,e em nl5 a maioria dos vilões comentem muitos erros pós flop então prefiro deixa-los na mão.