Nl50 - Kk

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($71.28)
      BB ($50)
      UTG ($61.30)
      Hero ($50)
      CO ($50)
      BTN ($50)

CO:
      24/18
      7% , call open CO
      6% , 3bet CO
      42/33/23 Agg Factor
      17% raise cbet
      57% cbet turn
      44% WWSF
      26% WTSD

Dealt to Hero K:heart: K:diamond:

fold, Hero raises to $1.50, CO calls $1.50, fold, fold, fold

FLOP ($3.75) 3:club: 2:diamond: 4:diamond:

Hero bets $2.50, CO raises to $7, Hero...

Planos?

PS: Hero folda para raise na cbet acima da média.
  • 7 respostas
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      O vilao tem cb raise bastante elevada, por isso eu penso que o 3bet/call seja a melhor opcao , pois ele ainda pode ter pares menores em range (55-JJ)
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tenho deixado de atolar overpair nestes spots
      Dou call flop e call turn que não seja um A ou um 5.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Quando achamos que é bastante provável levarmos raise na cbet e sabemos que vamos ficar sem saber o que fazer considerem meter estas mãos mais fortes no range de c/c flop. Como jogado, eu sem histórico sinto-me tentado a foldar já flop, vilão vem com range estreito do PF, nós estamos oop e acho bem spewy atolar flop sem mais info que justifique.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu não foldo nunca, acho difícil decidir só com stats mas gosto de 3b/f flop. Geralmente ele vai dar call ip com draws e shovar só made hands muito fortes ou huge combo draws - concordam?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de LgWz
      Eu não foldo nunca, acho difícil decidir só com stats mas gosto de 3b/f flop. Geralmente ele vai dar call ip com draws e shovar só made hands muito fortes ou huge combo draws - concordam?
      Tendo em conta um range pré flop de 7% com que draws vai ele dar call na nossa 3bet? Eu acho que se ele raisou com Adxd a nossa cbet acho vai shovar o FD + GS + overs. E tendo em conta esse 7% não vai ter muitos draws para além de Adxd (talvez 55?).

Com que mãos exactas esperas que ele dê call na nossa 3bet?

O que achas da minha ideia do c/c flop vs este tipo de vilões?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Quando achamos que é bastante provável levarmos raise na cbet e sabemos que vamos ficar sem saber o que fazer considerem meter estas mãos mais fortes no range de c/c flop. Como jogado, eu sem histórico sinto-me tentado a foldar já flop, vilão vem com range estreito do PF, nós estamos oop e acho bem spewy atolar flop sem mais info que justifique.
      Não acho esse um bom conselho. O que deve ser feito e estudar o que fazer contra o raise e não se omitir e não dar cbet.

Vejo 3 opções, c/c 3x atolar flop e c/c F e c/r T. Tudo depende do quanto ele é bom, normalmente os jogadores vão betar turn que sejam bons, como A, 5, 6 e :diamond: . Quanto pior for o bordo melhor atolar flop.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Original de double2
      Não acho esse um bom conselho. O que deve ser feito e estudar o que fazer contra o raise e não se omitir e não dar cbet.

Vejo 3 opções, c/c 3x atolar flop e c/c F e c/r T. Tudo depende do quanto ele é bom, normalmente os jogadores vão betar turn que sejam bons, como A, 5, 6 e :diamond: . Quanto pior for o bordo melhor atolar flop.
      Certo, mas se não conhecemos o vilão e não temos dinâmica com ele não há muito info por onde pegar. Só com a info que temos em não gosto de betar flop e atolar. De qualquer forma o que acho que não deve acontecer é dar cbet, receber o provável raise, e depois então pensar o que fazer. Essa previsão deve acontecer antes e se for o caso alterar a nossa acção anterior, que neste caso eu acho que faz bastante sentido.