Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 Rush - QQ board dobrado

• yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      Full Tilt Poker $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players

MP: $12.26
      CO: $1.90
      Hero (BTN): $5.93
      SB: $0.53
      BB: $5.02
      UTG: $10.45

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with Q:diamond: Q:spade:
      1 fold, MP raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.44, 2 folds, MP calls $0.29

Flop: ($0.95) 5:diamond: 5:spade: 7:diamond: (2 players)
      MP checks, Hero bets $0.60, MP raises to $1.67, Hero calls $1.07

Turn: ($4.29) K:diamond: (2 players)
      MP checks, Hero checks

River: ($4.29) 8:spade: (2 players)
      MP bets $4.04, Hero requests TIME, Hero folds

Final Pot: $4.29
      MP wins $4.01
      (Rake: $0.28)

Não tenho dúvidas que aqui é um easy fold. Mas estou a começar em BSS SH, sempre fui jogador de torneio. Mas queria ver uma leitura diferente da minha.

Vilão:15/14 AF4 118 mãos. Call 3bet 100% (apenas 3x) nenhum check-raise

Sei que são poucas mãos, mas o check raise no flop deixou-me logo um pouco perdido. 14% Não me parece incluir muito 5, talvez A5s e 55 (45s e 56s entram num range de 14%? num 3bet pot?). 55 não jogaria assim e A5 também duvido, sobretudo no river com um size daqueles. No flop dei flat call achando overpair entre 88-JJ (acho q dava 4bet com melhor). Tinha o backdoor flush e overpair mas não me pareceu correcto dar-lhe nova 3bet no flop pois só ia ser pago por melhor.
      O turn trás me uma carta que me obriga a c/f, o K é uma danger card e completa o flush, o vilão volta a checkar e dou cbh.

No river é que me surgem as dúvidas todas, o vilão mete-me all in. O 8s não é uma boa carta, volta a completar alguns draws que pudessem estar vivos. Foldei bastante tranquilo mas fiquei com algumas dúvidas na forma como pensei a jogada nas 3 streets. Se achei que o vilão tinha overpair no flop devia ter raisado?
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Muito poucas mãos pra você assumir tudo isso sobre o range do vilão no pós-flop, principalmente no flop.

No flop, é 3bet contra ele e vamos all-in. Se ele tem 5x, ele tem 5x e você vai perder a stack, mas ele possivelmente joga assim todos os overpairs piores que o seu, além de, talvez, broadways de ouros.

No pré-flop, dar só call e não 3bet é ok também, mas se resolve 3betar, faz um pouco maior (45-50 cents).

100 e poucas mãos de sample não é nada. Você vai fazer bobagem levando em conta stats ainda não convergentes, principalmente de pós-flop.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      ele é tight tem um par de mao que quer ir allin subias e ias allin;
      o K nao muda nada no turn, por ser de ouros tb nem mto

ele devia ter 88 para fazer isso ou tá doido da cabeça lol
      é fold o river.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Original de mkapt
      Muito poucas mãos pra você assumir tudo isso sobre o range do vilão no pós-flop, principalmente no flop.

No flop, é 3bet contra ele e vamos all-in. Se ele tem 5x, ele tem 5x e você vai perder a stack, mas ele possivelmente joga assim todos os overpairs piores que o seu, além de, talvez, broadways de ouros.

No pré-flop, dar só call e não 3bet é ok também, mas se resolve 3betar, faz um pouco maior (45-50 cents).

100 e poucas mãos de sample não é nada. Você vai fazer bobagem levando em conta stats ainda não convergentes, principalmente de pós-flop.
      Obrigado! Sim eu sei q são poucas mãos, mas já dá para ter ideia de que pelo menos é tight.

Original de jukitas
      ele é tight tem um par de mao que quer ir allin subias e ias allin;
      o K nao muda nada no turn, por ser de ouros tb nem mto

ele devia ter 88 para fazer isso ou tá doido da cabeça lol
      é fold o river.
      Obrigado pelas ideias!

:sdrink :sdrink

Não achei que fosse um shove tão fácil no flop. Ainda bem que postei aqui :)
    • skullqueen
      skullqueen
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2008 Posts: 237
      No flop atolo. O vilão não representa 55 nesse bordo dobrado, mas pode ter alguns overpairs e draws.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu provavelmente com essa info daria só call pré flop e não 3bet. Mas sem info é close, há vilões que abrem estreito mas depois não sabem foldar para 3bet e dão call em tudo.

Flop eu também acho um easy ship, num flop 567ss ficava bem mais chato porque são mais as combos de sets e nesse bordo é bem mais improvável vilão slowplayar set.

Neste caso com o temos um bordo dobrado diminui muito as combos de set que o vilão possa ter. 5x não fará muito parte do range pré flop e ele pode jogar assim 88-JJ. E nem sequer é certo que ele jogue assim 55 e 77.
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Original de double2
      Eu provavelmente com essa info daria só call pré flop e não 3bet. Mas sem info é close, há vilões que abrem estreito mas depois não sabem foldar para 3bet e dão call em tudo.

Flop eu também acho um easy ship, num flop 567ss ficava bem mais chato porque são mais as combos de sets e nesse bordo é bem mais improvável vilão slowplayar set.

Neste caso com o temos um bordo dobrado diminui muito as combos de set que o vilão possa ter. 5x não fará muito parte do range pré flop e ele pode jogar assim 88-JJ. E nem sequer é certo que ele jogue assim 55 e 77.
      Esclarecido! Obrigado :fdrink