NL 30 SB AA 3bet pot

• cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      On Game, $0.15/$0.30 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

BB: $20.75 (69.2 bb)
      UTG: $30 (100 bb)
      MP: $30.15 (100.5 bb)
      CO: $10.82 (36.1 bb)
      BTN: $62.37 (207.9 bb)
      Hero (SB): $39.12 (130.4 bb)

Preflop: Hero is SB with A:heart: A:diamond:
      3 folds, BTN raises to $0.60, Hero raises to $2.55, BB folds, BTN calls $1.95

Flop: ($5.40) 8:heart: 7:heart: 9:club: (2 players)
      Hero bets $3.60, BTN raises to $7.20, Hero ???

Ja tinha dado nele uma 3 bet com KK , e ele deu call oop, depois mandei 2 barrel e ele foldou .

Poucas maos.

Vilao : 21/17 , 142 hands

OR BU 50%(12)

No momento tinha 0 % fold to 3bet em 2 situacoes ...

nao parecia ser muito agressivo ...

Vem um bordo muito draw , e levo min raise , ficai numa decisao muito complicada, pois , ele pode ter monsters ou draws com muita equity e raramente bluffs ...

Entao, fold ou push ?
  • 6 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Fold. Situação pouco à frente / muito atrás.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu não sei foldar esses spots. Se ele estivesse nas posições iniciais até que sou capaz de foldar, contra o BU atolo. Muito bom nunca será, e provavelmente até será mau, mas se foldo aí foldo sempre, então é meio por balanceamento também. Mas acho o fold bem ok.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      To achando spew atolar aí, e to dando muito check com tudo que é mão nesses boards horríveis contra reg.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Lunitis
      Eu não sei foldar esses spots. Se ele estivesse nas posições iniciais até que sou capaz de foldar, contra o BU atolo. Muito bom nunca será, e provavelmente até será mau, mas se foldo aí foldo sempre, então é meio por balanceamento também. Mas acho o fold bem ok.
      Concordo até a parte em negrito. Não foldo aí, mas não acho que provavelmente seja ruim.
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Original de Lunitis
      Mas em posições iniciais o range dele n tenderia a errar mto mais esse board? Acertando soh os sets dae?

Eu n curto atolar, vc tem Ah diminui bastante os flushdraws do range dele, todos os pares com o board ou tem draw junto ou são two par, até os overpairs tem oesd ou gutshot. E acho mais facil um kra de nl30 dar call no btn com 89 T9 JT, 89, 65 etc, do q ele fazer moves em 3bet pot. Assumindo q ele n seja um mega donkey, q pelas stats n parece
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Mas quando o hero está no utg o range de flat dele vai ser muito mais curto, e para além de ser muito mais curto vai jogar bastante de fit ou fold porque sabe que o range do hero é muito mais forte (logo menor FE).