Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - Raise turn vs. mão melhorada

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Cake Poker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $21.91 (219.1 bb)
      UTG: $10.66 (106.6 bb)
      MP: $15.68 (156.8 bb)
      CO: $10.97 (109.7 bb)
      BTN: $13.23 (132.3 bb)
      Hero (SB): $9.84 (98.4 bb)

Preflop: Hero is SB with K A
      UTG raises to $0.35, 3 folds, Hero raises to $1.10, BB folds, UTG calls $0.75

Flop: ($2.30) 8 3 T (2 players)
      Hero bets $1.20, UTG calls $1.20

Turn: ($4.70) K (2 players)
      Hero bets $2.45, UTG raises to $4.90, Hero ???

As apostas baixas foram por se tratar de um 3 bet pot.

O adversário era donkey. Quando ele me faz esse mini raise turn penso que estou atrás mas será que posso continuar na mão mesmo sem o nut flush?
      Acho que o call aqui é mais uma questão de equity de atingir algo melhor do que outra coisa...
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      No turn eu já beto bem mais forte quando acertamos o TPTK e não vejo fold aí. Acho bem improvável que ele vá apenas de call com sets no flop e no turn você só perde de KT. Seu TPTK contra ele tem que ser nuts.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      primeira coisa é fazer auto rec para 100bb, jogar com stack quebrada não é legal.

Eu tenho visto muito call flop com set + e tomado raise turn, porém precisa de informação para deduzir algo assim, mas ja é uma coisa a ser observada pq os caras estão sabendo que um raise no flop representa muito, ai ja viu, temos que estar atento.

Ai vc tem que atolar, não tem como só dar call.
    • skullqueen
      skullqueen
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2008 Posts: 237
      Eu atolo TPTK. E ainda temos FD.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de brunomp
      primeira coisa é fazer auto rec para 100bb, jogar com stack quebrada não é legal.

Eu tenho visto muito call flop com set + e tomado raise turn, porém precisa de informação para deduzir algo assim, mas ja é uma coisa a ser observada pq os caras estão sabendo que um raise no flop representa muito, ai ja viu, temos que estar atento.

Ai vc tem que atolar, não tem como só dar call.
      Nâo consigo fazer o autorebuy funcionar na cake depois que formatei o PC.
      :f_thumbsup:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Esta é uma situação que sem mais reads, info ou stats qualquer coisa que façamos é argumentável. É tudo uma questão de quão largo nós achamos que o vilão está. Se achamos que ele SÓ tem 2pares ou melhor, temos odds directas para dar call e shovar rivers A, K ou :diamond: . Temos é o problema de termos apenas o draw para o segundo nuts o que torna as coisas mais complexas ainda.

Shove turn só fará sentido se for possível ele fazer isto com pior, seja por valor ou bluff. Se acham que sim então é shove obrigatório.

A propósito, eu betaria uma pouco maior turn.

Eu sei que isto não é uma resposta muito satisfatória mas acho que é aquela que é possível dar com a info disponível. Eu na altura provavelmente shovaria.