Vídeos do Collin Moshman traduzidos

• GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Olá!

Não sei se estou postando no lugar certo mas gostaria de saber o porquê de os vídeos novos do Collin Moshman não estarem mais traduzidos para o português. Lembro que dois vídeos dele ttiveram legendas. Collin é um dos melhores jogadores de sit n go do mundo e , para mim, o maior conhecedor da teoria matemática por trás deles. Queria saber se a comunidade portuguesa poderá continuar a ter acesso a vídeos de tanta qualidade.
  • 6 respostas
    • michellx
      michellx
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 139
      eu acho que isso e tão obvio que nem precisaria abrir um topico para isso. Vc tem umas das maoires figuras em sng no mundo nada mais logico do que ter seus videos traduzidos em todas as linguas da pokerstrategy.

Mas a empresa deva esta passando por um momento muitooooooooooo complicado e acho que no momento devam esta mais preocupados em conseguir receita para não fechar.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de michellx
      eu acho que isso e tão obvio que nem precisaria abrir um topico para isso. Vc tem umas das maoires figuras em sng no mundo nada mais logico do que ter seus videos traduzidos em todas as linguas da pokerstrategy.

Mas a empresa deva esta passando por um momento muitooooooooooo complicado e acho que no momento devam esta mais preocupados em conseguir receita para não fechar.
      Mas que grande resposta .... :facepalm:
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Olá,

Neste momento já fizemos algumas traduções.

Estamos com encomendas em mãos e estamos aguardar as respetivas entregas.

Como devem perceber a gestão financeira da empresa não é da nossa responsabilidade.
      No entanto, acreditamos que este ano a nossa equipa irá continuar a fazer o melhor para trazer os melhores conteúdos nos vídeos, os melhores treinos e um melhor serviço na analise de mãos.

Para isso precisamos da vossa ajuda para encontrar soluções, ideias e sugestões.

Juntos podemos fazer muito!!!

Conto com vocês.

Abraço,

Tufa
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Feedback Geral & Sugestões
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de TUFATIFA
      Olá,

Neste momento já fizemos algumas traduções.

Estamos com encomendas em mãos e estamos aguardar as respetivas entregas.

Como devem perceber a gestão financeira da empresa não é da nossa responsabilidade.
      No entanto, acreditamos que este ano a nossa equipa irá continuar a fazer o melhor para trazer os melhores conteúdos nos vídeos, os melhores treinos e um melhor serviço na analise de mãos.

Para isso precisamos da vossa ajuda para encontrar soluções, ideias e sugestões.

Juntos podemos fazer muito!!!

Conto com vocês.

Abraço,

Tufa
      Por isso é que eu estava a ser irónico
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      os videos acabam de sair e ja querem tradução?, calma meu, e olha kem quer ser jogador tem OBRIGATORIAMENTE, de tentar perceber um pouco de ingles...

dpois deem tempo para as traduções ninguem e sobrehumano aki...

abraço zzjose