Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10Zoom] 2 pairs em mw pot, bordo drawy e dbet river

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Esta foi a mão que mais me arrancou os cabelos na sessão. Vamos lá:

BU: 37/22 em 6400 hands, -10bb/100

BB: 23/16 em 2500 hands, -40bb/100
      Call open BB: 20%
      Sqz: 3%
      Dbet flop: 27%
      Raise cbet: 29%
      Fold to flop cbet OOP: 70%
      Dbet river: 21% (14)
      WTSD: 38%
      W$SD: 40%

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $9.60 (96 bb)
      SB: $11.82 (118.2 bb)
      BB: $9.85 (98.5 bb)
      UTG: $30.52 (305.2 bb)
      MP: $12.18 (121.8 bb)
      Hero (CO): $10.15 (101.5 bb)

Preflop: Hero is CO with J A
      2 folds, Hero raises to $0.30, BTN calls $0.30, SB folds, BB calls $0.20

Flop: ($0.95) T J A (3 players)
      BB checks, Hero bets $0.70, BTN calls $0.70, BB calls $0.70

Turn: ($3.05) 9 (3 players)
      BB checks, Hero bets $2.20, BTN calls $2.20, BB calls $2.20

River: ($9.65) T (3 players)
      BB bets $6.65

Bom, pelos números, o BU é fish e o BB, por tudo que eu consigo ver de stat pf dele aqui, parece ser reg, não tem nada muito grave, mas spewza no pós-flop.

Vão me perguntar: por que você colocou as stats de donk bet e raise na cbet? Porque o número bem alto dessas duas stats me sugerem que ele jogaria draws de outra maneira que esse c/c, c/c, dbet shove indicando talvez um missed FD.

Por outro lado, se eu considero esse cara reg, então ele deveria acelerar os monstros dele nesse flop perigoso e já tendo dois jogadores demonstrando interesse no pote. Só que ele não acelerou. No turn, a mesma coisa, um pote imenso, dois jogadores metendo dinheiro e ele call apenas. No river, um sick shove contra 2, que precisa ter muito peito pra fazer com missed draw.

No river, quando ele shova na dobra, fico mais perdido ainda, porque nut straight não sei se shova aqui, ainda mais com missed FD, facilitando a vida de todo mundo pra foldar mãos piores. Ele só ganha de KT e meu range percebido tá cheio de FHs a essa altura (AT, T9, JT).

Bom, a linha dele não faz qualquer sentido, mas eu acho bem improvável que a frequência de lixo supere a frequência de algum monstro que ele jogou muito mal, a ponto de eu dar um call lucrativo no river.

Pra não dizerem que eu fugi, coloco esse infeliz com nut straight e algum FH bizarro. Também o coloco em missed FD, mas numa frequência baixíssima, dado os números de flop dele (alta raise na cbet e dbet).

O que pensam?
  • 5 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      eu acho suas cbets extremamente fracas, vc está perdendo um valor absurdo ai cbetando tão baixo.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu foldo. Temos um perceived range MUITO forte pra ta atirando contra 2 flop/turn e mesmo assim ele da lead shove...range dele ta polarizado entre AT, JT, KQ e missed FD no river. Só que por outro lado tem o BTN envolvido na mão também e isso diminui pra quase 0% a frequencia que ele vai shovar um missed FD contra 2 nesse board.

AT e JT nem é tão bizarro assim...você cbetando contra 2 nesse flop, ele vai dar c/r com JT pra tomar call do que pior nesse flop? Geralmente ele se isola contra melhor. AT ele pode dar c/r flop...mas tem vilão que joga de c/c também, meio que não da pra ter certeza.
      KQ é meio arriscado ele jogar dessa forma nesse board porque muita carta corta action, mas é uma possibilidade...ainda mais se for KdQd.

Discordo de você que tenha T9 no teu range, voce cbetaria T9 contra dois nesse flop? Tipo...o que pior paga? Só Td9d tem no range né.

Resumindo, teu perceived range é AA, JJ, TT, AK, AQ, AJ, AT, KQ, JT, Td9d, KdTd, QdTd. Quando ele shova esse river vs 2 é um easy fold com AK, AQ, AJ.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Original de brunomp
      eu acho suas cbets extremamente fracas, vc está perdendo um valor absurdo ai cbetando tão baixo.
      o pote tem 0.80 ele meteu 0.70 acho ok só se fosse de overbet, mas, nem é má ideia contra um fish desses ai.

eu dou fold no river sem considerar quase nada. só dou call c leituras de jogador blefeiro sem noçao
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de brunomp
      Minha cbet não é fraca. Eu betei 75% do pote aí. Está bem adequado.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O BCross comentou muito bem. Concordo com ele.
      Bets entre 3/4 e 4/5 parecem-me stdd. Mais do que isso só vou se estiver apenas contra donkeys (para não deixar a minha mão faced contra regs) ou por algum tipo de deception.