[Nl10Zoom] AA vs river dobrado e missed draw

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $13.40 (134 bb)
      Hero (SB): $10 (100 bb)
      BB: $9.91 (99.1 bb)
      UTG: $10 (100 bb)
      MP: $10.06 (100.6 bb)
      CO: $15.26 (152.6 bb)

Preflop: Hero is SB with A A
      4 folds, Hero raises to $0.25, BB calls $0.15

Flop: ($0.50) 4 J 4 (2 players)
      Hero bets $0.40, BB calls $0.40

Turn: ($1.30) 3 (2 players)
      Hero bets $0.90, BB calls $0.90

River: ($3.10) J (2 players)
      :facepalm:

Vilão desconhecido e eu já estava me preparando pra um c/c, mas aí apareceu essa carta aí. Acho que o range que me paga atrás ficou muito menor do que o que me paga na frente, não? Alguma ideia além do c/f?
  • 5 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      c\f
      ya

faz a jogada que vi anteontem nu livro do leatheras lol metes 0,10 c no river e ele sobe-te com fh e paga com td o que ganhas podes é levar um raise com air ai fica :rage:

ahah ainda vou experimentar isso
      :)

fora isso eu beto mesmo normal, pequenito e tal em jeito de blck bet

bem eu nao ia de c\c nao vs desconhecido, primeiro gosto de saber se ele é capaz de bluff ou trasnf. algo em bluf.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      River lixo mesmo. Ele não beta SD value pior, isso é certo...acho que missed FD blefa numa frequencia alta nesse river quando você da check, mas ao mesmo tempo Jx joga igual.

Acho que c/f mesmo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Em luta de blinds e com dinâmica ainda encontro aí uma value bet, assim contra desconhecido que aparentemente tem stack quebrada eu vou de c/c.

E pré flop eu abriria 3x da SB, acho que 2.5x fica barato para BB ver flop IP.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pois é, double, é realmente um preço convidativo, mas por outro lado eu preciso que o vilão folde menos vezes pro meu steal ser lucrativo. Tenho perdido -22bb/100 no SB (abro uns 45-48% do range ali), então acho que está dentro do esperado (eu quero tentar chegar nos -20).

Quanto à mão, acho que você tem razão. Os dois J (bordo e meu) devem fazer com que os combos de FD que cheguem ao river sejam em maior número do que os de Jx. Também passo a considerar o c/c válido mesmo que eu encontre Jx. :sdrink
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de mkapt
      Pois é, double, é realmente um preço convidativo, mas por outro lado eu preciso que o vilão folde menos vezes pro meu steal ser lucrativo. Tenho perdido -22bb/100 no SB (abro uns 45-48% do range ali), então acho que está dentro do esperado (eu quero tentar chegar nos -20).

Quanto à mão, acho que você tem razão. Os dois J (bordo e meu) devem fazer com que os combos de FD que cheguem ao river sejam em maior número do que os de Jx. Também passo a considerar o c/c válido mesmo que eu encontre Jx. :sdrink
      Eu no teu lugar abriria mais depressa os 2,5bbs do CO do que do SB, tendo em conta essas % grandes de steal.