Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 Ax fraco em FD turn

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Como avaliam esta situação tendo um Ax fraco? Quais as nossas opções dependendo do oponente?

Contra donk desconhecido?
      Contra regular com pouca info?

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $10.41 (104.1 bb)
      MP: $22.41 (224.1 bb)
      Hero (CO): $12.89 (128.9 bb)
      BTN: $12.57 (125.7 bb)
      SB: $14.22 (142.2 bb)

Preflop: Hero is CO with A 4
      MP folds, Hero raises to $0.40, BTN folds, SB calls $0.35, BB folds

Flop: ($0.90) K A 8 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.65, SB calls $0.65

Turn: ($2.20) 7 (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($2.20) K (2 players)
      SB bets $1.10, Hero folds
  • 3 respostas
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      não faço ideia está 5 Players, bom eu não sei como outros vão avaliar vale deixar claro que eu não jogo nl10 mas vendo a mão penso o seguinte, alguém vai te falar melhor.

Bom sempre é bom jogar contra ambos com informações, como está com 5 Players, possivelmente o SB foldaria para o flush no turn se tu tivesse betado depois do check dele, mas com o K no river, ( confundi as informações aqui vc estáva perdendo não ele :D ) ele estava perdendo para muitas mãos talvez tivesse um pp, 99+ ou Ax também, o vilão não parece ser donkey, geralmente em FR jogo essas mãos sempre em posição e estou foldando contra raises de regulares antes de min, já contra donkeys e limpers, quando da entro também de limp, ou pago mini-raises que eles adoram dar, se não acerto nada vou até onde der de check, ou se eu tiver odds para isso, com drawns faço c-bet depois dos check se eu estiver em posição, se não largam vou de check/fold ou check/call, mas eles sempre jogam com Ases qualquer coisas off, sempre jogo com cautela nunca se sabe o que um donkey vai ter.

Mas espero que alguém possa te explicar melhor com melhores expressões.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Contra donkey, eu desisto no turn. A gente só ganha de A2 e A3, e os Kx ele provavelmente leva ao showdown. Não acho lucrativo transformar nosso Ax em blefe achando que ele folda Ax melhor. Não folda nunca no turn e talvez, apenas talvez folde river.

Contra reg decente, dá pra betar turn e river pra ele largar TP. Ele só dá call river com flush e tendo Ad na mesa, muito improvável ele ter flushado.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho que contra donk ainda tem valor betar turn, cobramos de Kx, GS (com :diamond: principalmente). Mas cbh para desistir river também é aceitável.

Contra reg voltamos ao mesmo da outra mão, range de call na SB é muito curto, não vejo grande motivo para cbetar flop. Acho muito melhor cbh flop, mantemos PPs na mão que queiram transformar em bluff e temos streets posteriores para cobrar de KQ de qualquer forma.