Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KJs TP no Flop

• agnans
      agnans
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2012 Posts: 48
      Estava a jogar a sessão, e esse vilão era muito, mas muito ruim...ja tinha jogado algumas mãos contra ele, onde ele mostrou pouco entendimento do jogo.

Minha dúvida foi pagar no turn, visto que eu colocava ele em pelo menos top pair.

Quanto ao forum de maos, posso colocar varias maos em apenas um topico?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BB (Hero):
      $5.91
      MP2:
      $1.79
      MP3:
      $6.19
      CO:
      $2.35
      BU:
      $1.51
      SB:
      $0.78

Preflop: Hero is BB with K, J.
      MP2 raises to $0.04, MP3 folds, CO calls $0.04, BU calls $0.04, SB folds, Hero calls $0.02.

Flop: ($0.17) 7, 9, J (4 players)
      Hero bets $0.08, MP2 calls $0.08, CO raises to $0.38, BU folds, Hero calls $0.30, MP2 calls $0.30.

Turn: ($1.31) 5 (3 players)
      Hero checks, MP2 checks, CO bets $0.63, Hero calls $0.63, MP2 folds.

River: ($2.57) 6 (2 players)
      Hero bets $1.25, CO calls $1.25.

Final Pot: $5.07.
      Results follow:

CO shows a pair of jacks(J T).
      Hero shows a flush, king high(K J).

Hero wins with a flush, king high(K J).
  • 6 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Explica a donkbet no flop. Eu até gosto dela nesse board e multiway, mas tem que ser pelo menos uns $0.12.

Turn é call com certeza, tem odds implicitas pra hitar J K ou diamond no river.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Fico mais propenso em dar check no flop e esperar a cbet do PFR. Dando a órbita, saberemos mais dos nossos adversários.
      No turn ganhamos equidade com :diamond:
      Agora, horrivel mesmo nessa jogada foi o MP2 em...

abs
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Se ele é muito donk o ideal nesse board é o check/raise e tentar ir pro chão no flop mesmo.
    • agnans
      agnans
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2012 Posts: 48
      Realmente olhando novamente a mão, hoje talvez eu não donkaria. Esperaria e daria um check/raise provavelmente pra atolar ali, tinha muito odds pra fazer.
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Não poste resultados ...

Não gosto do call PF, dou raise em geral aí nessas condições.

Quando decido pelo call só atolo com dois pares ou melhor, logo, entraria de DB/Fold flop na maioria das vezes ...

Considerando a característica do adversário dou Db/call flop e DB/fold turn sem :diamond:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Não coloques os resultados e sim, de preferência coloca apenas uma mão por tópico.

Pré flop, com tanta gente no pot eu acho okay apenas dar call, a nossa mão tem potencial e acho que um squeeze nos traria pouca FE contra tanta gente.

Flop, gosto da ideia da donkbet, cobramos já de todos os draws. Mas o tamanho foi errado, eu faria 0.12$. E também faria donkbet/fold perante um raise nesse bordo em multi way pot. A tendência é vilões darem apenas call com draws e raisarem mãos mais fortes que a nossa. Em relação à tua read, não é bem uma read não é? "Pouco entendimento do jogo" a mim não me diz grande coisa :)

Falaste aí num comment que teria agora preferido ir de c/r para atolar flop. Acho péssima ideia essa, vamos isolar-nos numa situação em que estamos um muito atrás contra 2pares+ ou estamos pouco à frente contra um combo draw ou Ax de :spade: .