Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

2 pairs limped pot

• Eldacar1
      Eldacar1
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2012 Posts: 28
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      BU:
      $2.02
      SB:
      $2.00
      BB (Hero):
      $2.70
      UTG2:
      $0.83
      MP1:
      $2.74
      MP2:
      $5.02
      MP3:
      $5.28
      CO:
      $9.48

Preflop: Hero is BB with J, 2.
      2 folds, MP2 calls $0.02, MP3 calls $0.02, CO calls $0.02, BU folds, SB calls $0.01, Hero checks.

Flop: ($0.1) J, 2, 4 (5 players)
      SB checks, Hero bets $0.07, MP2 folds, MP3 folds, CO raises to $0.20, SB folds, Hero ???

Stats do vilao: VP 52 / PFR 11 em 73 maos. Qual a melhor continuacao no flop? bet/raise? bet/call? bet/fold? check/raise? check/call? Enfim, fiquei muito em duvida nessa situacao, principalmente porque assumo que por essas stats ele eh um calling station e um reraise vindo dele demonstra mao muito forte.
  • 4 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      [quote][i]Qual a melhor continuacao no flop? bet/raise? bet/call? bet/fold? check/raise? check/call? Enfim, fiquei muito em duvida nessa situacao, principalmente porque assumo que por essas stats ele eh um calling station e um reraise vindo dele demonstra mao muito forte.[/quote]Na minha opinião é bet fold. Check nem pensar aí. Limped pot, sua mão é boa, tem que começar a aumentar logo o pote, além disso, existem gutshots para você cobrar, ainda mais contra 4 adversários: A3, A5, 56.

É chato ter que foldar nesses spots mas é o que tem que ser feito. 22, 44 e J4s são mãos bem possíveis nesses 50 de VPIP. Normalmente com top pair ou menos, ele só pagaria.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Qual o AF do jogador, o WTS, 52/11 diz que ele é passivo pre flop, se esses números e/ou a imagem dele não mostrarem algo completamente diferente é bet/fold mesmo.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      52/11 em 73 maos, ouvi bem, eu nao foldo ai contra ele! Jx 24...
      axo que sao poucas as maos para considerar se ele é agressivo ou passivo... eu contra ele nao largo!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Dou call contra esse raise, um reraise na maioria das vezes isolamos contra mãos melhores, por isso o call é melhor.

Fold ai eu nem penso, só tendos reads que o vilão é muito passivo.