6max 3handed já ITM c/T8s no BU

• 5 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.630
      Acho que só tem push nessa situação, qualquer outro move eh -Ev, visto que na próxima mão você será o BB e terá que shovar com any two.

Acho que para analisar este tipo de situação, o ICMizer é suficiente:

Bom, o ICMizer dá que voce precisa fazer esta jogada com +0.74% pra ser +Ev, ou seja Any two.
    • Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2012 Posts: 582
      Existe uma diferença grande entre o range de call do vilão, do Nash e do Wizard.
      Como poderá ver nesse tópico.
      Push standart ou errei aqui?

E dependendo do range de call que estabelecemos pro vilão o nosso push altera do +EV p/ -EV.
      Então o programa que mais se aproxima do range de call verdadeiro é o melhor programa.

Gostaria muito que alguém postasse a avaliação automática do Wizard (sem alterar o range manualmente), pois estou considerando comprar o programa.
      Abs,
    • Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2012 Posts: 582
      para facilitar

Structure
      59.3% 22.2% 18.5%

BU 1870
      SB 2867
      BB 3963

blinds: 200/100
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.630
      Blza, vamos aguardar alguém postar isto no SNG wizard!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Ryusei
      Gostaria muito que alguém postasse a avaliação automática do Wizard (sem alterar o range manualmente), pois estou considerando comprar o programa.
      Abs,
      Não o vou fazer por uma razão: As ranges do programa automaticas são horriveis. Quem comprar o sngwizard tem que saber dar ranges aos jogadores, caso contrário pode até acabar por piorar o seu jogo. O grande potencial do sngwizard é nós proprios colocar-mos as ranges.

Quanto à mao, em primeiro lugar n achei como colocar essa estrutura no sngwizard, por isso usei 50/30/20 que é o normal. A diferença é que devemos fazer push de mais mãos com essa estrutura pois paga 60% quase ao 1º.

Estas são as minhas ranges:

Parecidas com as nash colocadas acima (apenas vi depois de fazer isto). Claro que vai depender dos jogadores, facilmente ambas podem ir aos 20% se eles forem agressivos.

PS: Faço push, mesmo sendo -$EV na imagem. 1º devido à estrutura, 2º porque gosto de jogar mais agressivamente, é o meu estilo de jogo.