Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 overpair enfrentado bet alto river

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $22.40 (224 bb)
      CO: $9.15 (91.5 bb)
      BTN: $10 (100 bb)
      SB: $9.32 (93.2 bb)
      BB: $10.27 (102.7 bb)
      Hero (UTG): $10 (100 bb)

Preflop: Hero is UTG with T T
      Hero raises to $0.30, MP folds, CO raises to $0.90, 3 folds, Hero calls $0.60

Flop: ($1.95) 3 3 7 (2 players)
      Hero checks, CO bets $1.50, Hero calls $1.50

Turn: ($4.95) 8 (2 players)
      Hero checks, CO checks

River: ($4.95) 2 (2 players)
      Hero checks, CO bets $4.50 hero??

por partes:
      call na 3bet pf standard?? acho que tá close!! o q acham??
      river melhor bet/fold por ele(vilao)ter dado cbh turn.!
      qual melhor linha??
      obs; vilao desconhecido.
  • 5 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      dou call no river
      mas ele nao devia fazer isso de ace high, mas é gajo de ter feito é 1 donk tambem, deve ter tipo AK AQ.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      O call na 3bet não é std. Você precisa ter um motivo pra dar esse call...acha que tem muito bluff no range do vilão?

Você não tem odds pra set value. Prefiro foldar pre-flop com a info dada.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu vou de fold pf sem info que justifique eu dar call. Tá sem odds pra set value ainda por cima.

No river, tem que ser call se você joga isso por valor. Ele possivelmente não joga PPs premiums assim. Sua mão é bluff catcher pra pegar A high aí. Tem que pegar 1 blefe a cada 3 showdowns.

Só que, de novo, é fold pf.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      O range de um 3bet vs utg é bem forte e vc não tem odds pra jogar por set value. Logo, tanto jogar por valor quanto por set é ruim.

É fold.

Como jogado o mkapt falou tudo aqui em cima..
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de mkapt
      Eu vou de fold pf sem info que justifique eu dar call. Tá sem odds pra set value ainda por cima.

No river, tem que ser call se você joga isso por valor. Ele possivelmente não joga PPs premiums assim. Sua mão é bluff catcher pra pegar A high aí. Tem que pegar 1 blefe a cada 3 showdowns.

Só que, de novo, é fold pf.
      Exacto. Não podemos dizer com certeza se a jogada pré flop é boa ou má porque tu não dás nenhuma informação sobre o vilão. Se dissesses "ele é muito agressivo pré e pos flop, está sempre a dar 3bets e a betar pos flop". Então poderiamos dizer que o call é bom.

Assim sem info nenhuma é melhor foldar pré flop.