Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10: TT call 3BET e overpair no flop

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 7 Players

BTN: $8.05 (80.5 bb)
      SB: $10 (100 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      Hero (MP1): $10.15 (101.5 bb)
      MP2: $10 (100 bb)
      MP3: $7.89 (78.9 bb)
      CO: $10.23 (102.3 bb)

Preflop: Hero is MP1 with T T
      Hero raises to $0.40, MP2 folds, MP3 calls $0.40, CO raises to $1.50, 3 folds, Hero calls $1.10, MP3 folds

Flop: ($3.55) 3 3 9 (2 players)
      Hero checks, CO bets $1.90, Hero???

O CO é um TAG regular, o outro é um fish.

No PF dei call por setvalue e também estava a contar que o fish desse call.

No flop é que surgem as dúvidas.
      O que faze?

Call? E se sai uma over? mesmo que não saia, fico sem saber onde estou.
      Raise? Só se for para tentar apanhar uma cbet por bluff, mas n deve haver muitas mãos, ele fez squeeze no PF. Só se for AK. E se ele der 3bet ao meu raise? tem que ser fold.
      Fold? acho que está fora de questão.
  • 28 respostas
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      esse call nao existe por set value...não tens odds!
      flop é call
      c/f turn!

qual é o valor de sqz dele?
    • mrauter
      mrauter
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2010 Posts: 200
      Eu dou call no flop e dou call em qualquer turn que não seja A ou paus, a menos que ele aposte mais de 3/4 do pote.

No river check / fold se ele der 3 barrel, mas depende do bet size tmb.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Eu acho qeu existem odds por set value porque estava convencidíssimo que de o fish desse call), mas também dei o call pelo próprio valor do TT.

Em vez de dar cal flop e call turn, não ficará mais barato fazer logo aqui um raise e ter a noção de onde estamos? Em caso de 3bet é fold. Em caso de call, desistimos da mão a não ser que saia T no turn. Afinal de contas só temos 2 outs para melhorar a nossa mão.

Eu tenho sempre muita dificuldade em jogar este tipo de mãos.
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Acho a jogada pré flop OK.

No flop dou call tranquilo.

No turn vou de BET/fold em qualquer blank.

Abraço,

Tufa
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Original de TUFATIFA
      Boas,

Acho a jogada pré flop OK.

No flop dou call tranquilo.

No turn vou de BET/fold em qualquer blank.

Abraço,

Tufa
      E se sair overcard? check/fold?
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      ESTA MAO TEM QUE SER RE-AVALIADA! eu não estou pouco mais ou menos de acordo com vocês!

estás a jogar o teu TT, por valor ou por set value?
      :spade: por valor, tens que saber qt ele tem de sqz para poderes avaliar se é ou não um call pre flop!
      :spade: por set vallue nao ens odds, neste caso nao tens o call12 vs 2 mesmo considerando o call do fish!

call flop ok!
      agora eu não percebo qual é o objectivo de b/f turn, o pote no turn vai ter 7,35$ vamos apostar qt? 1/3 2/3 1/2???? eu prefiro o c/f no turn, até pk penso que um AK :club: irá de cbh e aproveita a free card tudo o resto estamos mortos JJ+ !
      se optamos pela bet turn nunca o vamos fazer folar pior, só com all in, e nao me parece que ele folda AK :club:
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Também não percebo o por que da Donk Bet. Como o Francisco disse nada melhor vai foldar, e dificilmente alguma mão pior paga. E dependendo do numero de squeeze dele, só estaremos transformando nossa mão em blefe, pois um AQ :club: ou AK :club: podem raisar turn, já que dificilmente pagariam e teriamos que foldar. Ou seja, não fazemos foldar melhor, e transformamos em blefe contra pior.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Não acho call uma boa jogada, no turn independente da carta que sair, fora o T, como vamos jogar? c/c novamente sendo que o pote vai estar grande.
      Prefiro ir de bet/fold no Flop, acho que ele só volta com OP, se tiver AQ :club: + vai de check na nossa aposta.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Original de vinicius81
      Não acho call uma boa jogada, no turn independente da carta que sair, fora o T, como vamos jogar? c/c novamente sendo que o pote vai estar grande.
      Prefiro ir de bet/fold no Flop, acho que ele só volta com OP, se tiver AQ :club: + vai de check na nossa aposta.
      b/f flop, sem saber nada do jogador??? isso acontece quando ele tem sqz alto e uma cbet baixa, ai temos que proteger, mas sem saber nada d jogador é preferivel ir de c/c flop c/f turn!

resumindo a tua jogada:
      bet flop e ele apenas call! deixa-te com o range todo... turn que fazes?
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de franciscomartinssantos
      Original de vinicius81
      b/f flop, sem saber nada do jogador??? isso acontece quando ele tem sqz alto e uma cbet baixa, ai temos que proteger, mas sem saber nada d jogador é preferivel ir de c/c flop c/f turn!

resumindo a tua jogada:
      Se ele der apenas call, vou coloca-lo em FD. Acho que ele não daria apenas call com set ou OP, tentaria proteger a sua mão.

Sua jogada:

Dou check e ele aposta 2/3 do pote, dou call, para no turn dar c/f? Se não tenho intenção de ir até o final, prefiro já betar no flop.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Cá vão as stats do jogador:

VPIP: 18
      PFR: 17
      AF: 12.5
      3bet: 11
      CBET: 88,2
      Squeeze: 21
      Mãos: 289

Com esta agressividade, não cabia um raise no flop?
    • mrauter
      mrauter
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2010 Posts: 200
      Não tem porque dar raise no flop com TT, tu vai essencialmente transformar uma mão com ótimo SD value num bluff.

Raise neste flop tu só deve dar com QQ+, FD e bluffs.

O range desse cara vai ter varios Ax, call flop e call turn que não seja A ou paus.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Donkbet pra mim não faz sentido nenhum. Um cara com AK :club: ou AQ :club: e dependendo do jogador um possível KQ :club: que são os flushdraws possíveis na minha opinião, vão estar inclinados sempre a dar raise pra atolar por conta dos outs, do que apenas dar call, e teremos que foldar a mão. Além disso, nenhuma mão melhor vai largar.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de mrauter
      Não tem porque dar raise no flop com TT, tu vai essencialmente transformar uma mão com ótimo SD value num bluff.

Raise neste flop tu só deve dar com QQ+, FD e bluffs.

O range desse cara vai ter varios Ax, call flop e call turn que não seja A ou paus.
      Se ele tiver jogando pra FD vc vai dar uma free card pra ele???

Se bate uma over cardno turn, vc vai de c/c de novo??
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Original de vinicius81
      Original de vinicius81

resumindo a tua jogada:
      Se ele der apenas call, vou coloca-lo em FD. Acho que ele não daria apenas call com set ou OP, tentaria proteger a sua mão.

Sua jogada:

Dou check e ele aposta 2/3 do pote, dou call, para no turn dar c/f? Se não tenho intenção de ir até o final, prefiro já betar no flop.
      Nem toda mão tem que pagar disposto a ir até o final cara. Você numa situação de muito a frente/muito atrás, por exemplo, não vai tá disposto a ir de call down sempre.

Concordo com o check/call flop, check/fold turn, e se ele não betar turn, podemos ver o que fazer river caso não complete nenhum draw e venha uma blank.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de dumpassos
      Original de vinicius81
      Original de vinicius81

resumindo a tua jogada:

Sua jogada:

Nem toda mão tem que pagar disposto a ir até o final cara. Você numa situação de muito a frente/muito atrás, por exemplo, não vai tá disposto a ir de call down sempre.

Concordo com o check/call flop, check/fold turn, e se ele não betar turn, podemos ver o que fazer river caso não complete nenhum draw e venha uma blank.
      Ok concordo, nem sempre se paga pra ir até o final.
      Mas vamos lá se bate por exemplo um 7 :spade:
      vc vai de c/c numa aposta por exemplo de 1/2 pote? Ou vc aposta e ele dá call.
      Como jogar o river??
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      7 :spade: river? Caso ele não aposte turn e bata um 7 :spade: river, eu to mais inclinado a pagar, pois se ele tivesse um par maior que o meu, por exemplo, ele betaria turn. Eu faço check/call dependendo da aposta pra ver ele blefar um draw falhado.

Ahh, e se vier uma blank turn e ele apostar, eu foldo, pois com um draw, é muito mais provável ele querer pegar a freecard do que apostar, então na minha opinião ele só aposta com overpair turn.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Original de dumpassos
      7 :spade: river? Caso ele não aposte turn e bata um 7 :spade: river, eu to mais inclinado a pagar, pois se ele tivesse um par maior que o meu, por exemplo, ele betaria turn. Eu faço check/call dependendo da aposta pra ver ele blefar um draw falhado.

Ahh, e se vier uma blank turn e ele apostar, eu foldo, pois com um draw, é muito mais provável ele querer pegar a freecard do que apostar, então na minha opinião ele só aposta com overpair turn.
      Se bate 7 :spade: no turn, depois de vc dar c/c no flop.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Original de vinicius81
      Original de dumpassos

Se bate 7 :spade: no turn, depois de vc dar c/c no flop.
      Foldo. Pois os bluffs como no caso de draws, vão querer pegar a freecard no river e não vão apostar, pois o 7 :spade: é uma blank e fica difícil pra ele mandar o segundo barril, só fazendo ele apostar com mão melhor que o TT.
    • 1
    • 2