Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AA vs board conectado

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      A mão acabou no turn, mas imaginemos que vilão dá call e no river vem um 4 :diamond: ou 6 :diamond: ou dobra uma das cartas do flop e vilão dá check novamente.

Será melhor novo bet ou o check behind?

É pouco provavel que vilão tenha :diamond: :diamond: na mão porque seria runner runner mas era possivel que ele tivesse pago flop com um par e :diamond: :diamond: e tivesse dado call no turn com par + FD.. as possibilidades são algumas.

Quais acham serem os melhores rivers pra dar novo bet e os melhores pra dar apenas check?

E no caso do vilão liderar o river numa blank? (2 :spade: , 3 :heart: ..sei la)

Full Tilt, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.73 (47.3 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      UTG: $6.59 (65.9 bb)
      MP: $8.30 (83 bb)
      CO: $15.88 (158.8 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
      UTG calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.50, 2 folds, UTG calls $0.40

Flop: ($1.15) 9 6 8 (2 players)
      UTG checks, Hero bets $1, UTG calls $1

Turn: ($3.15) Q (2 players)
      UTG checks, Hero bets $1.90, UTG folds

Results:
      $3.15 pot ($0.21 rake)
      Final Board: 9 6 8 Q
      UTG mucked and lost (-$1.50 net)
      Hero mucked A A and won $2.94 ($1.44 net)
  • 1 resposta
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Em any river, se vilão dá check eu beto em todos os rivers menos 7, T e 5.

Se vilão donkbeta forte no river blank fica uma decisão muito difícil para nós porque existem draws falhados. Se o flop fosse seco daria fold perante a donkbet. Se vilão donkbeta tipo 1/3 do pot daria call acho que em todos os rivers, mas ficava bem chateado em river 7,T ou 5.

Carta melhor para betarmos river -> A :) Melhor que isso só blank, tipo 2. Melhor 2 do que K, mais provável levarmos hero call de 9x.

As piores já disse.