Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 set

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Vilão donk, mas quando ele sai betando contra 5 oponentes faltando ainda 3 por falar, resolvi apenas dar o call pois a board não estava muito perigosa nem no range dos oponentes, e apenas perdia para pocket 8's no flop. Turn, depois da bet dele pensei que ele tivesse forte e tentei acelarar mas o vilão foldou.

Turn call? mini raise dando ainda margem (sendo donk não vai entender que estou pot commited) para o vilão shovar?

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $12.12 (303 bb)
      SB: $2.97 (74.3 bb)
      BB: $5.69 (142.3 bb)
      UTG: $4 (100 bb)
      Hero (MP): $7.19 (179.8 bb)
      CO: $6.73 (168.3 bb)

Preflop: Hero is MP with 6 6
      UTG folds, Hero raises to $0.12, CO calls $0.12, BTN calls $0.12, SB calls $0.10, BB calls $0.08

Flop: ($0.60) 8 6 2 (5 players)
      SB checks, BB bets $0.60, Hero calls $0.60, 3 folds

Turn: ($1.80) 7 (2 players)
      BB bets $1.80, Hero raises to $6.47, BB folds

Results:
      $5.40 pot ($0.10 rake)
      Final Board: 8 6 2 7
      BB mucked and lost (-$2.52 net)
      Hero mucked 6 6 and won $5.30 ($2.78 net)
  • 9 respostas
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.140
      achei bem standard. :f_biggrin:
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      pagava o turn p exrtrair mais uma bet dele no river.
      mas foi nh, std
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Achei nice hand. Não acho que ele folde muito para o raise aí no turn, quando ele vem assim nervoso com bet pote contra tanta gente eu espero que ele esteja com overpair.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Tomaloc, valeu pelo comentário!

jukitas, e acha que ele vai betar em todas as streets com air? no river o que é que ele representaria? visto que foldou turn naquela board não acho que ele betasse river em bluff. Obrigado pelo comentário!

Lunitis, Exacto foi o que eu pensei que ele tivesse. Imagine-mos que ele tinha top pair, achas que foldaria naquele turn? eu shovando ali acho que mostra muita força, completa draws T9 / 54, 2 pares.. não sei, talvez donk com overpair ali não faça fold mesmo.. Obrigado pelo comentário!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de joaaosilvaa

jukitas, e acha que ele vai betar em todas as streets com air? no river o que é que ele representaria? visto que foldou turn naquela board não acho que ele betasse river em bluff. Obrigado pelo comentário!

Lunitis, Exacto foi o que eu pensei que ele tivesse. Imagine-mos que ele tinha top pair, achas que foldaria naquele turn? eu shovando ali acho que mostra muita força, completa draws T9 / 54, 2 pares.. não sei, talvez donk com overpair ali não faça fold mesmo.. Obrigado pelo comentário!
      Um donkey não folda aí overpair.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Original de Lunitis
      Original de joaaosilvaa

Um donkey não folda aí overpair.
      Lunitis, você acha válido dar call no turn tendo em vista que o vilão está tirando suas próprias odds com uma bet dessa?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não, existem muitos rivers que nos vão cortar action contra overpair turn.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.140
      a idéia é evitar action killers

ele está demonstrando muita força, então partimos do princípio de que não temos fold equity e se ele tiver um 2pair ou overpair aleatório ou whatever ele também não vai gostar de um river como um 5x.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Original de Tomaloc
      a idéia é evitar action killers

ele está demonstrando muita força, então partimos do princípio de que não temos fold equity e se ele tiver um 2pair ou overpair aleatório ou whatever ele também não vai gostar de um river como um 5x.
      VErdade