Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 AK TPTK multiway pot

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      SB:
      $1.56
      BB:
      $5.36
      UTG1:
      $4.02
      UTG2:
      $5.04
      MP1 (Hero):
      $4.00
      MP2:
      $3.43
      MP3:
      $6.54
      CO:
      $4.00
      BU:
      $8.34

Preflop: Hero is MP1 with A, K.
      UTG1 folds, UTG2 raises to $0.16, Hero calls $0.16, 2 folds, CO calls $0.16, BU calls $0.16, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.7) 2, K, J (4 players)
      UTG2 bets $0.33, Hero raises to $1.00, CO folds, BU folds, UTG2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.03.

O Vilão do open raise:

22/13 e 100% de Cbet em 70 mãos

Fiz esse raise na cbet do vilão para saber onde estava pisando, qualquer raise por cima do meu eu estava largando.

Fiz certo? poderia só dar o call?

Achei que com o call poderiam vir 2 ou mais vilões para o turn e complicar um pouco mais minha decisão.
  • 2 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Nesse tipo de situação eu ou faço 3bet pra atolar, ou faço fold PF quando acho que o range do vilão é muito curto e ele só me volta com QQ+ as vezes AK ,e temos vilões que podem dar CC PF, e nos deixar "espremido" no flop. Não acho um absurdo foldar AK PF, acho mais absurdo 3bet/fold (Há casos). Call vs esses ranges curtos de EP, é bom quando temos poucos vilões pra falar.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Faço call preflop ai tb. Se tiver reads que vilão folda pouco pra 3bet ai seria 3bet.

No flop eu não gosto do raise, vc está realmente fazendo o que quer, mas acho melhor só pagar e manter todo o range do vilão, dando raise está transformando uma mão boa em blefe e pode se complicar ainda mais se levar apenas um call de algum dos vilões já que é um board que dá pra fazer slowplay. Call e controle o pot, é melhor do que definir a mão rápido com fez.