Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 straight vs Sets pot multiway

• Pipaz13
      Pipaz13
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2011 Posts: 848
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      UTG1:
      $11.74
      UTG2:
      $19.09
      MP1 (Hero):
      $18.70
      MP2:
      $10.10
      MP3:
      $10.00
      CO:
      $10.00
      BU:
      $19.68
      SB:
      $12.54
      BB:
      $6.59

Preflop: Hero is MP1 with J, T.
      UTG1 folds, UTG2 calls $0.10, Hero calls $0.10, 2 folds, CO calls $0.10, BU folds, SB calls $0.05, BB checks.

Flop: ($0.5) 3, 9, K (5 players)
      SB checks, BB checks, UTG2 checks, Hero checks, CO bets $0.48, SB folds, BB folds, UTG2 calls $0.48, Hero calls $0.48.

Turn: ($1.94) Q (3 players)
      UTG2 checks, Hero bets $1.38, CO raises to $3.20, UTG2 calls $3.20, Hero raises to $18.12, CO calls $6.22(All-In), UTG2 calls $14.92.

River: ($47.6) Q (3 players)

Final Pot: $47.6.

Results follow:Hero shows a straight, king high(J T).CO shows a full-house, nines full of queens(9 9).UTG2 shows a full-house, threes full of queens(3 3).CO wins with a full-house, nines full of queens(9 9).UTG2 wins with a full-house, threes full of queens(3 3).

Estamos 3 way utg+2 é donk de 80/0 por isso decidi dar call com esta mão, o jogador do CO é regular de 14/8 com bet vs missed CB em posição de 50%.
      Tenho a certeza que quando recebo o raise no turn que ele tem a mão dele feita, mas eu tenho nuts.
      Atolavam nesta situação com 81% de equidade ou dariam call ao raise no turn para ver o river?
  • 6 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Atola no turn claro! Qualquer copas ou mesmo um river dobrando o bordo vc fica perdido....

Abs
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Com 5players limped preflop vamos ter de tudo neste flop.

Turn, pela leitura de vilões e por estar deep prefiro apenas calls. Por ser último na ronda de bet a falar, pelo miniraise CO e apenas calls do UTG2.

Turn, se estou com ~100bb estou atolando aí. Agora por estar deep VS deep e envolver o donk no pot, prefiro o calls e avaliar river. A Qcopas faz muito 2 pair e draws str8/flush.
      GL
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Não gosto do limp PF com TJ em MP. Vai de raise ou vai de fold, provalvemente vai jogar um pot multiway fora de posição com uma mão marginal e vai se colocar em situação dificil.

No flop acho ok é c/c tendo um call antes e sendo o ultimo a dar ação.

No turn essa DB não faz sentido agora que tá com nuts, prefiro bem mais um c/r do que DB. A jogada de c/c flop e DB turn é bem ruim já que tira as mãos fracas e deixa as mãos fortes.

Dando check você dá a chance do CO apostar, do UTG2 pagar e você ir de raise pra cobrar de draws, 2 pares, set...pois no river você vai estar fora de posição e vai ter que sair atirando com nuts.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas,

Prefiro o raise preflop, melhor isolar o donkey, ainda mais tendo posição nele.

Posflop foi :nh

Acho que não pode dar apenas call turn com 2 jogadores no pot, os 2 já mostraram estar disposto a por a stack pois o CO deu raise no seu bet, e o UTG2 não larga de jeito nenhum depois de dar call a um bet+raise.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de cozaro
      Boas,

Prefiro o raise preflop, melhor isolar o donkey, ainda mais tendo posição nele.

Posflop foi :nh

Acho que não pode dar apenas call turn com 2 jogadores no pot, os 2 já mostraram estar disposto a por a stack pois o CO deu raise no seu bet, e o UTG2 não larga de jeito nenhum depois de dar call a um bet+raise.
      Você acha nice ir de call flop e DB turn contra 2?

Não seria melhor ir de c/r turn? Temos 2 vilões pra apostar ainda e os 2 devem ter acertado algo no flop e querem continuar apostando.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Só tem o CO pra apostar ainda, e ele pode apenas ter dado uma cbet no flop e desistir turn. Mas check/raise é bom tb, contra apenas 1 iria de c/r, mas como são 2 e só tem 1 pra falar ainda, prefiro donkar.