Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: AJo bu

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      O vilão tinha 8% de raise no co é ok o call? Desisti turn pois não me parecia estar à frente, apesar que a Q não muda muita coisa, pedia para Q já no flop, mas o vilão tb podia ter QQ, como jogavam esta mão?

IPoker Network $4.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1744322
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $1.40 - VPIP: 15, PFR: 15, 3B: 10, AF: 9.0, Hands: 165
      Hero (BTN): $4.85 - VPIP: 22, PFR: 18, 3B: 7, AF: 3.8, Hands: 89353
      SB: $3.91 - VPIP: 5, PFR: 4, 3B: 2, AF: 2.0, Hands: 203
      BB: $4.00 - VPIP: 16, PFR: 14, 3B: 5, AF: 3.2, Hands: 2462
      UTG: $10.60 - VPIP: 23, PFR: 18, 3B: 5, AF: 3.8, Hands: 586

Pre Flop: ($0.06) Hero is BTN with A :spade: J :club:
      1 fold, CO raises to $0.16, Hero calls $0.16, 2 folds

Flop: ($0.38) 2 :heart: A :club: 5 :diamond: (2 players)
      CO bets $0.38, Hero calls $0.38

Turn: ($1.14) Q :diamond: (2 players)
      CO bets $0.86, Hero folds
  • 13 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      vc dar call PF para foldar no flop/turn quando acertar o TP, não faz mto sentido...ou folda PF ou jogo seu TP como deveria quando acerta ele.....

Deveria ter visto que seu kicker poderia não ser suficiente antes mesmo de dar call PF...

Ou pretendia acertar oq no flop?
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Acho que dá pra dar call e fold river. 3 streets de bet do vilão é muita força.

Acho que AT ou pior vão de c/c river e é ai que você extrai deles.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de Korea12

O vilão é short, esses $0.86 no turn ele ta shovando já.

Pra mim é call turn por causa das stacks.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de BCross
      Original de Korea12

O vilão é short, esses $0.86 no turn ele ta shovando já.

Pra mim é call turn por causa das stacks.
      Nossa, nem vi isso...voltando a analisar hands e analisando mal.

Mas eu dou call turn e call river.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Mesmo sendo sort pode jogar só as melhores mãos, a pergunta principal nem é o que eu quero acertar, a pergunta é se devo dar call pf com as stats que eu mencionei. Alguns de voces vem logo em cima, calma, estamos aqui para aprender, por isso Brubaker1982 queria acertar fullhouse ou quads só ai ia tranquilo. lol
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de lpokerg
      Mesmo sendo sort pode jogar só as melhores mãos, a pergunta principal nem é o que eu quero acertar, a pergunta é se devo dar call pf com as stats que eu mencionei. Alguns de voces vem logo em cima, calma, estamos aqui para aprender, por isso Brubaker1982 queria acertar fullhouse ou quads só ai ia tranquilo. lol
      hehe...sim, estamos todos aqui para aprender....talvez vc está interpretando mal meu jeito de me pronunciar....mas lhe garanto que em momento algum tenho qualquer intenção de lhe ofender, ridicularizar, ou qualquer coisa do tipo.....sou desse jeitão mesmo....meio grosso hehe (por aqui no Sul diriam: "mais grosso do que parafuso de patrola" ou mais grosso do que dedo destroncado" hehehe)....desde já peço desculpa caso tenha se sentido ofendido...

Minha intenção aqui era só de lhe questionar sobre os motivos pelos quais deu o call PF para depois foldar acertando o TP....

mas vou tentar ser mais manhoso na forma de fazer as perguntas hehe....para não ser mal interpretado. :fdrink

Aí, tendo dado o call PF, considerando a stack do vilão, não tem mais como foldar seu TP....
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Abraça o capeta no turn, Ipokerg. São poucas hands pra se levar em conta o HUD e no CO ele vai abrir um pouco mais. Reza pra ele te mostrar um AT aí :f_cool:
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Não gosto muito de ligar a religião aqui, mas ok, vou tentar da proxima.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726