Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - K8o: cbh com st8 draw

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      BU reg
      73% fold para steal

SB: 25/19/2.7
      7.6% 3bet
      42 % fold vs cbet
      11% c/r
      50% bet oop vs miss
      51% wwsf
      32% wtsd
      49% w$sd
      5.8k mãos

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($25)
      BB ($28.20)
      CO ($25.69)
      Hero ($25)

Dealt to Hero K:club: 8:spade:

fold, Hero raises to $0.75, SB calls $0.65, fold

FLOP ($1.75) 5:spade: 7:heart: 6:spade:

SB checks, Hero checks

TURN ($1.75) 5:spade: 7:heart: 6:spade: 4:heart:

SB bets $0.87, Hero raises to $2.74, SB calls $1.87

RIVER ($7.23) 5:spade: 7:heart: 6:spade: 4:heart: 3:heart:

SB checks, Hero ?

O meu plano era dar raise any turn para explorar o bet dele vs miss e defender um pouco o meu range neste spot porque quando o hero checa neste bordo desiste muito.
  • 10 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Tendo em conta que ele gosta de ver showdowns ia para o b/f .
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      b/f parece bem
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho o b/f bom. Acho interessante o cbh flop, podes falar sobre ele? É por ser um bordo bom para o vilão fazer um c/r?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de double2
      Acho o b/f bom. Acho interessante o cbh flop, podes falar sobre ele? É por ser um bordo bom para o vilão fazer um c/r?
      É, também é um bocado por aí, mas é mais para explorar o facto dele betar bastante oop vs miss turn, ele deve tentar explorar o facto de eu não cbetar num bordo pesado.
      E acho que esta mão é a ideal para defender o meu range de check em bordo pesado.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Lunitis
      Original de double2
      É, também é um bocado por aí, mas é mais para explorar o facto dele betar bastante oop vs miss turn, ele deve tentar explorar o facto de eu não cbetar num bordo pesado.
      E acho que esta mão é a ideal para defender o meu range de check em bordo pesado.
      nao gosto. barrelar aí é mt melhor opçoes + abertas para faze lo foldar made hands turn e river.

fora que como eq isso balanceia o teu range de CBH ser weak? qnd raisas turn continuas a nao mostrar uma mao forte pa ele considerar betar menos

quando das CBH com uma mao que normalmente nao das é por duas razoes:
      1º vilao vai ver que tens esse tipo de maos qnd checkas atras entao vai apostar menos vezes

2º vilao nao espera que tenhas essas maos entao extrais +

nao alcanças nenhuma aqui
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Então com que mãos defendes o teu range de cbh em bordo pesado? Nuts apenas?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Lunitis
      Então com que mãos defendes o teu range de cbh em bordo pesado? Nuts apenas?

1º nao precisas de balancear a nao ser que ele explore, eu so considero isso com bet OOP 60%+, caso contrario ele nao explora.

2º se o fizer uso maos tipo AA com uma espada ou nuts com espada sim
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze

Isso é bem pouco comparado com o tanto que vamos jogar de cbh para desistir nestes bordos.

1º nao precisas de balancear a nao ser que ele explore, eu so considero isso com bet OOP 60%+, caso contrario ele nao explora.

Mas tens razão nisto, não me parece um spot que seja muito explorado ainda, por isso não tem urgência em defender o range.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Lunitis

Isso é bem pouco comparado com o tanto que vamos jogar de cbh para desistir nestes bordos.

Mas tens razão nisto, não me parece um spot que seja muito explorado ainda, por isso não tem urgência em defender o range.
      mas nao precisas mais do que esse tipo de maos, para ele evitar no futuro porque ele nao sabe que mais checkas atras mas sabe wque checkas atras nuts entao nao pode bluffar tanto, que é uq queres.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não vejo outra opção a não ser bet/fold.