Figueira Revisitada - Encontro de PokerStrategistas em Novembro

• victorcall
      victorcall
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2011 Posts: 630
      tem mesas de cash game la na figueira ? alguem jogou ?
    • junydabrutska
      junydabrutska
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2007 Posts: 564
      com jeitinho ainda vai pros tops do youtube, "cara bonita com ronco de abominavel homem das neves", q tal o titulo?
    • Ineees
      Ineees
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2011 Posts: 540
      Original de junydabrutska
      com jeitinho ainda vai pros tops do youtube, " cara bonita com ronco de abominavel homem das neves", q tal o titulo?
      Uaaaau, isso foi um elogio? :D

Ahah, nem li mais apartir de...
      cara bonita
      !!

ihihih :sdrink
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.853
      Original de victorcall
      tem mas é fora de banca pra mim, 2,5/5€ se não me engano
    • victorcall
      victorcall
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2011 Posts: 630
      Original de ruuuic
      Original de victorcall
      tem mas é fora de banca pra mim, 2,5/5€ se não me engano
      legal pelo menos tem aqui na minha cidade n tem :(
    • junydabrutska
      junydabrutska
      Bronze
      Original de Ineees
      com jeitinho ainda vai pros tops do youtube, " cara bonita com ronco de abominavel homem das neves", q tal o titulo?

cara bonita
      !!

era para ser cordial tb, e tem de ser sempre um elogio, infelizmente lol
    • Ineees
      Ineees
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2011 Posts: 540
      Encontrei-as agr na minha máquina: (de notar a alta qualidade da fotógrafa :D )

• nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de Ineees
      Encontrei-as agr na minha máquina: (de notar a alta qualidade da fotógrafa :D )
      Pelo menos usaste o imgur para hostar as imagens
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      com jeitinho ainda vai pros tops do youtube, "cara bonita com ronco de abominavel homem das neves", q tal o titulo?
      :roto2: :roto2: :rage:
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Original de Ineees

cara bonita
      !!

Ó Juny, tu também tavas a dar-lhe bem!! E não venhas com a desculpa que estavas constipado! :facepalm:

Por falar nisso, tás melhor?
    • junydabrutska
      junydabrutska
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de Ineees

cara bonita
      !!

Ó Juny, tu também tavas a dar-lhe bem!! E não venhas com a desculpa que estavas constipado! :facepalm:

Por falar nisso, tás melhor?
      ainda n recuperei totalmente, foi mesmo uma gripe... enfim... agora vou voltar ao UK ainda doente!!! Ao menos la n fico doente lol
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Uma vez não me queriam deixar entrar no Reino Unido só porque me tinha esquecido da carteira no avião, por isso aposto que não te vão deixar entrar se estiveres doente.
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Finalmente em casa!

Quero agradecer à Pokerstrategy.com, a toda a comunidade que participou e que deu seu apoio.

Gostei muito da sexta feira, estava muito ansioso em dar a "cara" aos Nicks e aos membros com os quais falamos diariamente.

Escusado será dizer que na sexta para mim acabou sendo violento, visto que tinha estado em estágio em Almada.

No sábado acordei com uma ligeira dor de garganta nada que se compare com o Juny, mas as cargas do dia anterior acabaram por influenciar o dia seguinte.

No que respeita ao Sábado não estava nos meus melhores dias, mas novamente ver um convívio com muitos membros, que se deslocaram não para jogar mas para acompanhar, para confraternizar e apoiar foi simplesmente fantástico.

Foi muito bom sentir o apoio, calor Humano da nossa comunidade e acredito que muito mais será deito daqui para a frente.

Aproveito mais uma vez ao Mazinga e ao Makina a sua disponibilidade para criarem todas as condições possíveis para o pessoal estar em casa.

Em relação à nossa presença no torneio acho que foi muito prestigiante com os nossos membros na mesa final FlpLOpes e POiker, mas também todos os outros que dignificaram a Pokerstrategy.com usando os patchs e mostrando nas mesas uma boa atitude e um bom nível de jogo.

Obrigado a todos por mais um Fim de semana que jamais me irei esquecer.

Aqui também não podia deixar de agradecer a duas pessoas muito especiais que me "aturou" todo o tempo em que estive nesta jornada.

Obrigado Hugo! Obrigado Neuza!

Mais uma Vez Obrigado a todos!

José Maria Escaleira
    • srCuco
      srCuco
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2010 Posts: 6.710
      Original de TUFATIFA
      Boas,

Finalmente em casa!

Quero agradecer à Pokerstrategy.com, a toda a comunidade que participou e que deu seu apoio.

Gostei muito da sexta feira, estava muito ansioso em dar a "cara" aos Nicks e aos membros com os quais falamos diariamente.

Escusado será dizer que na sexta para mim acabou sendo violento, visto que tinha estado em estágio em Almada.

No sábado acordei com uma ligeira dor de garganta nada que se compare com o Juny, mas as cargas do dia anterior acabaram por influenciar o dia seguinte.

No que respeita ao Sábado não estava nos meus melhores dias, mas novamente ver um convívio com muitos membros, que se deslocaram não para jogar mas para acompanhar, para confraternizar e apoiar foi simplesmente fantástico.

Foi muito bom sentir o apoio, calor Humano da nossa comunidade e acredito que muito mais será deito daqui para a frente.

Aproveito mais uma vez ao Mazinga e ao Makina a sua disponibilidade para criarem todas as condições possíveis para o pessoal estar em casa.

Em relação à nossa presença no torneio acho que foi muito prestigiante com os nossos membros na mesa final FlpLOpes e POiker, mas também todos os outros que dignificaram a Pokerstrategy.com usando os patchs e mostrando nas mesas uma boa atitude e um bom nível de jogo.

Obrigado a todos por mais um Fim de semana que jamais me irei esquecer.

Aqui também não podia deixar de agradecer a duas pessoas muito especiais que me "aturou" todo o tempo em que estive nesta jornada.

Obrigado Hugo! Obrigado Neuza!

Mais uma Vez Obrigado a todos!

José Maria Escaleira
      :nh :nh

Conto contigo numa próxima, desta vez no Algarve :)