Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

os ultimos 3 dolares!

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Original de filipelb
      Original de Mennck
      teu problema então é a fulltilt poker... a quantidade de bad beats que levei lá me traumatizou, até mudei de sala tendo metade do bonus de primeiro depósito pra liberar :D

meu gráfico lá tá uns 35 buy ins abaixo do ev
      35BIs lol? Você quebrou então né?

O lance então é jogar em 2 salas :P
      não, eu to até uns $150 positivo com o bônus, mas o gráfico do holdem manager que calcula o ev aponta que segundo as probabilidades eu "deveria" ter um ganho de $1100 quando eu tô um pouco negativo sem contar bonus e rb. postei ele na seção de bad beats, e só foi piorando até eu desistir de lá
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      mas pra quem não entendeu eu fui irônico, muita gente reclama das salas e tudo mais e eu sou um deles :)

eu peguei trauma da fulltilt depois de tanto perder indo all in pré-flop, na maioria das vezes dominando o adversário ou em flip coin... chegou a um ponto que eu ia all in AA x KQ e já imaginava o river trazendo aquele out milagroso pro vilão, mas afirmar que é rigged já é outra história (mas o botão do downswimg deve existir :D )
    • nandoribas
      nandoribas
      Bronze
      Inscrição: 06-01-2007 Posts: 1.414
      Original de Afulibador
      kkkkkkkkk
      galera, falar uma coisa pra vcs.. tenho sofrido com varias bads em sequencia, em sequencia msm! AKs x A2o, KJs x 73o, KK x 83o.. e muuuito mais :s_biggrin: (lembrando q o call com KJs foi baseado na leitura q eu tinha do jogador, jah sabia q ele estava com uma mão ruim)

o resultado dessa zica toda eh q estou com meus ultimos 3 dolares na full tilt! a pergunta eh.. como voltar a fazer crescer o bankroll? eh impossivel do jeito q esta? auheuaheau

botei na sessão de humor pq soh rindo pra levar numa boa essa mare q eu estou. Parece q estou inserido eternamente naquela frase: "right play, wrong result".

abraço a todos e rezem por mim!
      Compra mais $50 dólares comigo e try again!
      Vendo a 2.00
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2009 Posts: 2.058
      nando, xover se eu entendi..
      vc ta vendendo a 2 reais cada dollar?
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      Original de Mennck
      mas pra quem não entendeu eu fui irônico, muita gente reclama das salas e tudo mais e eu sou um deles :)

eu peguei trauma da fulltilt depois de tanto perder indo all in pré-flop, na maioria das vezes dominando o adversário ou em flip coin... chegou a um ponto que eu ia all in AA x KQ e já imaginava o river trazendo aquele out milagroso pro vilão, mas afirmar que é rigged já é outra história (mas o botão do downswimg deve existir :D )

olhem ai o pão nosso de cada dia na fulltilt, só experimentando jogar lá, e os fins de semana são piores muito piores, e tem sido assim desde sexta feira, esta merda é normal? digam me ? tou a desanimar mesmo .

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($3.07)
      BB ($1.26)
      UTG ($3.74)
      UTG+1 ($1.52)
      CO ($0.69)
      Hero ($2)

Dealt to Hero 7:heart: 7:club:

UTG calls $0.02, fold, CO calls $0.02, Hero calls $0.02, fold, BB checks

FLOP ($0.09) 7:diamond: 9:diamond: 4:spade:

BB checks, UTG checks, CO bets $0.10, Hero raises to $0.39, BB raises to $1.24 (AI), UTG folds, CO folds, Hero calls $0.85

TURN ($2.67) 7:diamond: 9:diamond: 4:spade: J:heart:

RIVER ($2.67) 7:diamond: 9:diamond: 4:spade: J:heart: J:club:

Hero shows 7:heart: 7:club:
      (Pre 51%, Flop 93.2%, Turn 90.9%)

BB shows 9:spade: J:spade:
      (Pre 49%, Flop 6.8%, Turn 9.1%)

BB wins $2.50
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      pqp hirilidur!
      osso bixo essas parada.. vc dominando tranquilo, ate q vem o river "ideal" auehuaheua

parece q foi pior ainda, foi runner runner neh? lol

se fosse comigo, minha reação seria tranquilissima.. eu jah to vacinado :s_biggrin:

melhoras nas mesas cara, e q as melhores mãos VENÇAM!!!!! (soh pra variar)
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      ja tou em todas as mesas desse donkey agora é só esperar uma mao boa :s_cool: :s_cool:
    • Afulibador
      Afulibador
      Bronze
      ah, e um toque brother.. tenta sentar imediatamente a esquerda dele!
      se n conseguir, o mais proximo disso possivel.

ter um donkey em posição, eh dinheiro na mão :s_thumbsup:
    • 1
    • 2