poker

• Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.385
      É um blog meio geralzão, mas eu gosto bastante dos comentários do OP!
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.676
      Original de ff1esta
      Voce joga muito condicionado pelo dinheiro,esse é o problema. Pelos seus posts,voce joga nl200,é isso? Já requer alguma skill para andar por essas bandas. E bankroll!! E pelos vistos voce nao tem bankroll para esses niveis,e anda atras de lucros no poker para pagar prejuizos extra poker(ou anda a correr atras do prejuizo da variancia,ainda nao percebi bem).
      Isso faz com que jogo por obrigaçao em vez de prazer,e quando perde,seja por jogar mal por pela variancia, sente-se pessimo e vê a vida a andar pra tras,porque precisa desse dinheiro "para viver". Estou certo??

PS. eu como fico feliz quando ganho 100€, vejo aí valores de 10 mil dolares e tanta negatividade?? Tem que estar mesmo condicionado pelo dinheiro.
      :f_thumbsup:
    • setembro17
      setembro17
      Básico
      Inscrição: 09-18-2017 Posts: 20
      Original de brunogalvao81
      Muita negatividade, filho. Vamos botar luz nisso daí. :f_drink:
      Verdade, eu sou muito pessimista. Preciso ver mais o lado bom das coisas.

Agora que me fudi mesmo, eu penso, como era bom estar com eu tava a 2semanas atrás.

Resumindo, fiz um investimento muito errado, contas vindo, quebrei completamente. Tava desesperado, sem grana pra nada no final de semana. Tudo que tinha eram $800 que deixei online e R$1k no banco.

Joguei nl25, ganhei $450 logo na 1a sessão, joguei mais duas sessões la e perdi $25 em cada. Dia seguinte eu abri até nl100. Eu olhava o lobby e ficava irritado, como eu não posso jogar aqui... liguei o foda-se e joguei nl50 e nl100 com $1,2k de banca, não podia dar errado. Dei sorte , AIEV em $300, ganhei $1060. Repeti o tiro, mesma coisa, AIEV $300 e $1010 pra frente. Nessas sessões de recuperação eu não estava sóbrio, mas joguei com calma, dei muita sorte então até que foi facil. nl100 já precisa pensar e ta prestando atenção, não vou mais jogar alterado , pelo menos até estar com grana sobrando .

Agora $3,2k de banca. Sendo que preciso sacar $2k até dia 2 de novembro e pagar $4,4k em 1 mês. Plano é o seguinte: nl50 e nl100 , jogar mais 50k mãos até final de outubro. Ganhar uns $2-4k , algo por ai. Se der azar e ganhar menos, fazer o que, paciencia.
    • setembro17
      setembro17
      Básico
      Original de ff1esta
      Voce joga muito condicionado pelo dinheiro,esse é o problema. Pelos seus posts,voce joga nl200,é isso? Já requer alguma skill para andar por essas bandas. E bankroll!! E pelos vistos voce nao tem bankroll para esses niveis,e anda atras de lucros no poker para pagar prejuizos extra poker(ou anda a correr atras do prejuizo da variancia,ainda nao percebi bem).
      Isso faz com que jogo por obrigaçao em vez de prazer,e quando perde,seja por jogar mal por pela variancia, sente-se pessimo e vê a vida a andar pra tras,porque precisa desse dinheiro "para viver". Estou certo??

PS. eu como fico feliz quando ganho 100€, vejo aí valores de 10 mil dolares e tanta negatividade?? Tem que estar mesmo condicionado pelo dinheiro.

Faz sentido o que vc falou. Eu me divirto menos quando jogo com pressão de ter que jogar/ganhar pra pagar conta/dividas etc. E ainda tenho que jogar um jogo barato, ai fica muito menos divertido mesmo... Se eu tivesse com uma banca cofortavel e contas em dia, eu jogaria um pouco menos e jogos mais altos, muito mais legal.
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 598
      Uma pergunta meio pessoal: você trabalha? Ou vive do poker? Porque se nao trabalha e tenta viver do poker sem gestao de banca,tem tudo para correr mal! Eu trabalho, o poker é um hobbie que me da prazer,e o dinheiro que tenho para o poker,foi ganho jogando poker, nao tenho um tostao investido do meu bolso(a nao ser 20 dol iniciais ) e isso deixa-me jogar sem o minimo stress. Alem disso, as vezes ainda tiro uns dinheiritos para umas extravagancias, o que me dá ainda mais prazer jogar e dá sentido ao jogo. Pense nisso...
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2011 Posts: 318
      Para quem diz que está quebrado e com dívidas, movimentar por vezes $3K por dia a jogar não sei que limite, mas não acho que seja menos de nl100 e ainda dizer que está a jogar um jogo barato. Não sei que conclusões posso tirar daí, mas certamente estás a tentar dar um tiro nos pés ao jogar tão alto sem banca e com dívidas para pagar, espero que não seja o caso e estejas aqui a exagerar para o pessoal.

Acho que falta aí um bocadinho de humildade, tens de aceitar que tomaste decisões erradas na vida mas agora tens de seguir um rumo correto, pelo que tens escrito eu só vejo um acumular de mais más decisões.

De qualquer forma, que dê tudo certo para você :f_drink:
    • setembro17
      setembro17
      Básico
      Original de ff1esta
      Uma pergunta meio pessoal: você trabalha? Ou vive do poker? Porque se nao trabalha e tenta viver do poker sem gestao de banca,tem tudo para correr mal! Eu trabalho, o poker é um hobbie que me da prazer,e o dinheiro que tenho para o poker,foi ganho jogando poker, nao tenho um tostao investido do meu bolso(a nao ser 20 dol iniciais ) e isso deixa-me jogar sem o minimo stress. Alem disso, as vezes ainda tiro uns dinheiritos para umas extravagancias, o que me dá ainda mais prazer jogar e dá sentido ao jogo. Pense nisso...
      Eu vivo do poker. Vc tem razão, fazer do jeito que eu faço tem tudo pra dar merda.
    • setembro17
      setembro17
      Básico
      Original de Pedrinho15x
      Para quem diz que está quebrado e com dívidas, movimentar por vezes $3K por dia a jogar não sei que limite, mas não acho que seja menos de nl100 e ainda dizer que está a jogar um jogo barato. Não sei que conclusões posso tirar daí, mas certamente estás a tentar dar um tiro nos pés ao jogar tão alto sem banca e com dívidas para pagar, espero que não seja o caso e estejas aqui a exagerar para o pessoal.

Acho que falta aí um bocadinho de humildade, tens de aceitar que tomaste decisões erradas na vida mas agora tens de seguir um rumo correto, pelo que tens escrito eu só vejo um acumular de mais más decisões.

De qualquer forma, que dê tudo certo para você :f_drink:
      '' tens de aceitar que tomaste decisões erradas na vida mas agora tens de seguir um rumo correto ''

Concordo, mas é muito dificil .
    • 1
    • 2