tradutores da PS xxx

• sandraazo
      sandraazo
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2008 Posts: 306
      estava a lêr os artigos da pokerstrategy de platina, o que fala sobre a teoria do equilibrio de Nash.
      1º acredito que aquilo esteja um bocado mal traduzido porque é de dificil compreensão, e sim, eu percebo de matrizes.

2º cliquei num link que fala sobre o dilema do prisioneiro e outro que está lá e o que é que acontece ? vou parar a 2 sites da wikipedia em alemão. será que custa assim tanto mudar essas merdinhas ? é para isto que vos pagam para fazerem o trabalho à balda ? farto destas merdas, só em portugal é que se vÊ disto ou caralho.
  • 8 respostas
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      LOL@TILT.

Acho q os fishs devem andar com sorte no seu limite. :D
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá sandraazo,

Agradeço que deixe aqui o link do artigo para podermos revisá-lo.

Um abraço,
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de sandraazo
      estava a lêr os artigos da pokerstrategy de platina, o que fala sobre a teoria do equilibrio de Nash.
      1º acredito que aquilo esteja um bocado mal traduzido porque é de dificil compreensão, e sim, eu percebo de matrizes.

2º cliquei num link que fala sobre o dilema do prisioneiro e outro que está lá e o que é que acontece ? vou parar a 2 sites da wikipedia em alemão. será que custa assim tanto mudar essas merdinhas ? é para isto que vos pagam para fazerem o trabalho à balda ? farto destas merdas, só em portugal é que se vÊ disto ou caralho.
      Olá Sandraazo,

muito obrigado pelo teu feedback, no entanto vou-te pedir que tenhas mais cuidado com a linguagem usada.

Não sei se tens notado que todos os artigos têm vindo a passar por revisões, um por um, renovando todas as secções da nossa estratégia. Isto significa que o trabalho que ao início talvez tenha sido mal feito por falta de recursos, está conscientemente a ser revisto, corrigido e melhorado.
      Não sei se realmente tenho de explicar que este processo é algo demorado, pois acho isso bastante óbvio. São mais de 200 artigos sendo que existem ainda alguns que ainda nem traduzidos foram. O que te posso garantir é que os tradutores que tenho no momento não trabalham à balda e que têm até o cuidado de rever os artigos depois de eu os pôr online, testando os links, imagens etc.
      Se não for o caso em algum deles, é porque se trata de um artigo mais antigo.

Mesmo assim, esteja tudo no estado em que estiver, não te vou deixar vir aqui ao fórum e postar títulos como o deste tópico que são em primeiro lugar ofensivos contra pessoas que tu não conheces, e em segundo lugar completamente desnecessários, já que não vai ser o grau de ofensa no título de um tópico que vai determinar a velocidade a que uma coisa é resolvida.

Agradeço que tenhas isso em atenção em futuros posts, e não obrigues certas pessoas a ter de reagir às 3 da manhã de Domingo para Segunda para limpar a porcaria que tu deixas numa má disposição.

Abraço, e bom estudo.

José Manuel
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      lol, tilted obv
    • libatox
      libatox
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2009 Posts: 29
      boas,no outro dia escrevi aqui um post,derivado aos meus problemas em receber o capital inicial,uma situação que se arrasta há um mes,mas estou tranquilo,no post que escrevi utilizei um proverbio portugues que foi,e passo a citar,"desculpas de mau pagador",por causa desta expressao,recebi uma resposta sua,onde utilizava termos como "ESTÁ OFICIALMENTE AVISADO",qual não é o meu espanto quando vejo a doçura e delicadeza como voce responde a este post!dongoiano aceite um conselho,tire umas aulas com o bakano e aprenda como se responde como deve ser,dizendo o que tem que ser dito,mas com cordialidade,não leve a mal,é para seu bem,e outra coisa trate as pessoas todas de igual maneira,porque penso que independentemente do estatuto,desde o basico ao diamante , somos todos pessoas.um abraço e uma boa semana para si.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.708
      lol... todo mundo tiltando aki....
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      LOLLLLLLLLLLL TILTAMENTS!!!!
    • Bakano