Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 entre pessoal do PS

• HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Original de maurcicioius
      to contigo Bloked

KK x AJs ;(

Acerta Flush no flop...

conta protegida naum vale.. ahsuhasuhsa
      muito standard tbm :D
    • DrHyde
      DrHyde
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 108
      Vocês não querem montar uma mesa pra hj cedo? Só não pode ser tarde que tenho prova amanhã às 07:00...
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Sugiro que quem estiver interessado mande um e-mail para mim. Assim eu possa abrir uma mesa.
      Opção dia 02/12, o horario fica a criterio das sugestões. O horario em que tiver o maior numero de escolhas(ou proximo) será a opção vencedora.
      Avisarei neste memsmo forun a opção ganhadora. Vamos lá gente, vamos treinar entre nós. Favor informar se o horario é do Brasil ou de Portugal

e-mail: dsnilo@hotmail.com

Espero que o Bakano, Bloked, Thiago, Hero, Gauss entre outros não fiquem de fora. É a minha oportunidade de aumentar minha banca :P
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de dsnilo
      Espero que o Bakano, Bloked, Thiago, Hero, Gauss entre outros não fiquem de fora. É a minha oportunidade de aumentar minha banca :P
      Nao conheço nenhum Thiago :rolleyes: mas se estivers a falar de mim, nao tenho $ na party.. so na Titan e na Stars :P