PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Sonhando com Ranges [Thinking Game] !DonkHunting!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (26): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última »
Passar ao fim da página Sonhando com Ranges [Thinking Game] !DonkHunting! 5 Avaliações -Média: 8,205 Avaliações -Média: 8,205 Avaliações -Média: 8,20
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
iuryribeiro
Bronze

Participação desde: 08-14-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por iuryribeiro
Novo desafio: Profissionalização! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Então galera, depois da semana + down ever, essa última foi no mínimo, maravilhosa segue gráfico.
Mas agr tenho outro desafio, me profissionalizar, comentei que pretendo jogar 6hrs por dia, mas tava muito ruim para mim, já que acordava as 14:00 e começar a jogar as 16:00 e "teoricamente" acabava de jogar às 22.... Resumindo minha vida era só game, então pensei, e decidi voltar à uma vida + ativa. Comprei uma bike cera, começei a malhar, e estou tentando dormir cedo para dividr as sessões, 3 hrs de manha, e 3 a tarde. Hoje, finalmente consegui acordar cedo, depois de seculos sem acordar cedo por vontade própria, no entanto perdi 3 dias de game tentando acordar cedo sem sucesso, deitava na cama e rolava até as 4 da manha.... por aí, muito sofrimento quem tem insonia viu....
Então é isso brothers, essa é avida que eu escolhi, espero que tudo de certo!
Um abs pá geral!

Daí só joguei 5 khands, e olha o result, sem RB.

Nova resposta 11-13-2009 15:30 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
TMatrix
Bronze

Participação desde: 02-25-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gdeeeee iury .... e nessas 5 k hands qto conseguiu de rb???

GL ae no sonho pco ... jah te falei o que devia .... estou do seu lado man!!!

Nova resposta 11-13-2009 17:30 TMatrix está off line Pesquisar respostas de TMatrix Inscreve TMatrix na sua lista dos amigos
jonisgamble
Bronze

Participação desde: 05-13-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

nice graph iury, congrats.

Nova resposta 11-13-2009 18:37 jonisgamble está off line Pesquisar respostas de jonisgamble Inscreve jonisgamble na sua lista dos amigos
helimfe
Bronze

Participação desde: 02-21-2008

nice, iury!!!
não sabia que vc tinha blog aqui!!!
já tá na nl50, e arrebentando!!!
parabéns, e que continue assim!!!
abraço!!!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por helimfe: 11-13-2009 20:47.

Nova resposta 11-13-2009 20:47 helimfe está off line Pesquisar respostas de helimfe Inscreve helimfe na sua lista dos amigos
assalt
Bronze

Participação desde: 12-29-2008

nice grafico..
em ql plataforma vc tah jogando pra achar bastante jogadores de manha e de tarde??
vc mora sozinho??

vlews
Nova resposta 11-13-2009 21:02 assalt está off line Pesquisar respostas de assalt Inscreve assalt na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Citação:
Original de helimfe
nice, iury!!!
não sabia que vc tinha blog aqui!!!
já tá na nl50, e arrebentando!!!
parabéns, e que continue assim!!!
abraço!!!

Vlw hemlife =)

Citação:
Original de assalt
nice grafico..
em ql plataforma vc tah jogando pra achar bastante jogadores de manha e de tarde??
vc mora sozinho??

vlews

Moro com minha mãe e irmão, tô jogando numa sala não filiada a PS, então prefiro não comentar. shark thumbsup

Nova resposta 11-13-2009 21:08 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
pixinas
Bronze

Participação desde: 02-01-2008

17 BI's numa sessão ?? Shocked Shocked Shocked
Também quero um upswing desses!

Parabéns pelo nível de jogo! Não é para todos uma run dessas!
Daqui a nada NL1k fish thumbsup

Abraço
pixinas

Nova resposta 11-13-2009 22:03 pixinas está off line Pesquisar respostas de pixinas Inscreve pixinas na sua lista dos amigos
AcemasterBR
Bronze

Participação desde: 05-09-2008

ah ow...obv que ta runnando hot..tu nem jogar poker sabe direito...

Nova resposta 11-13-2009 23:21 AcemasterBR está off line Pesquisar respostas de AcemasterBR Inscreve AcemasterBR na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Citação:
Original de AcemasterBR

=)

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por iuryribeiro: 11-14-2009 02:07.

Nova resposta 11-14-2009 02:06 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
AcemasterBR
Bronze

ta foda parcero...ta tudo indo por agua abaixo dnovo...

Nova resposta 11-14-2009 03:31 AcemasterBR está off line Pesquisar respostas de AcemasterBR Inscreve AcemasterBR na sua lista dos amigos
TMatrix
Bronze

Participação desde: 02-25-2008

Citação:
Original de iuryribeiro
Citação:
Original de AcemasterBR

=)

Eu falei pra ele issooo ... huauhauuah ... bundao ta quenteeee!!!!! Huhauahhua ... brincadera brode ... jogando mtooo .... vc merece!!!!

Nova resposta 11-14-2009 14:15 TMatrix está off line Pesquisar respostas de TMatrix Inscreve TMatrix na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Vaza daki bando de zicado dos infernO!!!!!
auehauehuahea

Nova resposta 11-14-2009 14:50 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
AcemasterBR
Bronze

iááá bunda quenteeee hahahaha

Nova resposta 11-14-2009 23:15 AcemasterBR está off line Pesquisar respostas de AcemasterBR Inscreve AcemasterBR na sua lista dos amigos
riprlz
Bronze

Participação desde: 11-06-2007

Joga quantas mesas ao mesmo tempo Iury ?

Liberdade, Propriedade, Paz.
Nova resposta 11-16-2009 09:59 riprlz está off line Pesquisar respostas de riprlz Inscreve riprlz na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Citação:
Original de riprlz
Joga quantas mesas ao mesmo tempo Iury ?

Veio tô querendo focar em 6 mesas max, e querendo jogar de 5 à 6 hrds dia, mas isso tá mto difícil pra mim, essa minha vida de malandro é que me mata....

Nova resposta 11-16-2009 20:35 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

+1 semana! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

E ae glr,
Então, essa última semana joguei bem largo e 25/19, e runnei hot de novo. Me iludi um pouco, até pensei em dar uns tiros em nl100, mas tive aula ontem com o Rafael e vi que ainda falta mto pra eu me considerar Pro, não consegui jogar meu A-game durante a session e percebi que ainda tenho muitos leaks, e que talvez venha jogando um pouco errado essa semana mas as coisas simplesmente bateram... shark smile
É isso, pelo menos agora estou mais disposto a grindar forte e buscar melhorar meu game!
vlw!

Nova resposta 11-20-2009 17:18 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Atualizando gráfico com hj incluso.... Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Runnando hot.... shark ugly

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por iuryribeiro: 11-20-2009 22:19.

Nova resposta 11-20-2009 22:16 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
kauan18
Prata

Participação desde: 02-14-2009

RE: +1 semana! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de iuryribeiro
, mas tive aula ontem com o Rafael e vi que ainda falta mto pra eu me considerar Pro, não consegui jogar meu A-game durante a session e percebi que ainda tenho muitos leaks, e que talvez venha jogando um pouco errado essa semana mas as coisas simplesmente bateram... shark smile
É isso, pelo menos agora estou mais disposto a grindar forte e buscar melhorar meu game!
vlw!

Muito bom esse pensameno seu, vc esta sendo realista consigo mesmo, vc soh tem a ganhar com isso, e gogogo bombar na NL100 senão eu te pego na NL50, hauihauiah
Nova resposta 11-20-2009 22:49 kauan18 está off line Pesquisar respostas de kauan18 Inscreve kauan18 na sua lista dos amigos
assalt
Bronze

Participação desde: 12-29-2008

Como disse o kauan18 pensamento realista, mas, nao deixe de pensar que eh bom e que vai chegar lah pq vo nao estah soh runnando hot, vc sabe jogar e logo logo tah batendo a NL100.

Uma galera um tempo reclamava dos graficos que era para os bloggers se axarem, eu axo o contrario, eu vejo esse graficos bom da galera aqui da PS e acho massa pra caramba que tem gente se dedicando e grindando massa aki na PS.

vlews

PS.: outro detalhe que esqueci de perguntar, vc tah fazendo coach? tah pagando qto +-? e com qm? (se nao quiser revelar com qm e o preço susse, soh queria saber o qto vc evolui com ele e talz).
Nova resposta 11-21-2009 00:12 assalt está off line Pesquisar respostas de assalt Inscreve assalt na sua lista dos amigos
iuryribeiro
Bronze

Vlw o apoio pessoal,
Então assalt eu tô tendo coach com o Rafael, o preço depende do plano que você fechar com ele.
Então, hj joguei somente 4 hrs, mas de amh em diante quero realmente fixar entre 5 e 6Hrs dia.
Assim assalt, acho que evolução no poker pode ser por estudo, por coach, mas principalmente por experiencia.
Principalmente com uso de stats que quando bem analisadas te dão padrões de comportamento e de ranges.... daí você tenta se adaptar e percebe com que range seus adversários estão fazendo suas jogadas, 3bets,4bets, squeezes, open raises, etc etc....
Daí eu diria que minha evolução se dá por:

5% de estudo (preguiçoso shark mad )
20% de coachs
80% de de foco e observação

Nova resposta 11-21-2009 01:37 iuryribeiro está off line Pesquisar respostas de iuryribeiro Inscreve iuryribeiro na sua lista dos amigos
páginas (26): « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 8 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » Sonhando com Ranges [Thinking Game] !DonkHunting!