Inscreva-se gratuitamente na PokerStrategy.com

DINHEIRO GRÁTIS

Play poker for free

$50 em dinheiro grátis para todos os novos membros jogarem poker sem depósito

Inscreva-se já de graça

EDUCAÇÃO GRÁTIS

Learn to play poker

Aprenda com treinadores de topo, vídeos e artigos de estratégia grátis

Inscreva-se já de graça

FERRAMENTAS GRÁTIS

Get free poker tools

Leve o seu jogo de poker para o próximo nível com as nossas ferramentas grátis

Inscreva-se já de graça

SUCESSO NO POKER

Join the worlds largest poker community

Cresça com a experiência da maior escola e comunidade de poker do mundo

Inscreva-se já de graça

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Me ajudem, quero abrir meu club
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Me ajudem, quero abrir meu club
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Obrutus
Básico

Participação desde: 07-22-2012

Me ajudem, quero abrir meu club Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa Noite pessoal da PokerStrategy,

Eu estou pretendo abrir um "mini" club de Poker com parceria com um Pub da minha cidade,

Contudo eu tenho uma duvida sobre os famosos Cash Games, todos sabemos que são eles que movimentam o verdadeiro dinheiro de quem trabalha com Poker, a dúvida é: Eles são realmente proibidos? ou com algum tipo de alvará pode fazer?

Por exemplo, eu sei que o H2 Club, ótimo clube de Poker tem mesas cash game, por eu ser iniciante no mundo dos negócios, quero saber...
Penso em falar com o delegado da minha cidade mostrar o projeto e falar que será algo fechado, apenas para membros, mostrando as vantagens,
E se for legalizado, alguém pode me informar aonde encontro algo que defenda a causa? para mim estudar e apresentar para o delegado?

Obrigado pela atenção,
Nova resposta 08-29-2012 01:53 Obrutus está off line Pesquisar respostas de Obrutus Inscreve Obrutus na sua lista dos amigos
Tudazul
Prata

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Procure a CBTH, que pode te dar as melhores informações de como fundar uma associação desportiva. Cash game não é proibido, você mesmo afirma isso com a existência do H2.

Nova resposta 08-29-2012 03:08 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Obrutus
Básico

Participação desde: 07-22-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Obrutus
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado amigo, então vou ir falar com o delegado, e expor minhas idéias,

Poker um esporte da mente, um esporte de Todos.
Nova resposta 08-29-2012 03:39 Obrutus está off line Pesquisar respostas de Obrutus Inscreve Obrutus na sua lista dos amigos
DoDoFantin
Bronze

Participação desde: 09-09-2011

Sinto lhe dizer meu amigo, mas cash game, não é permitido.
Porem pode estar a organizar torneios, com rake e tudo,
digo isso pois trabalho como dealer em minha cidade.
Mas tente montar algo com o regulamento da ADTP.

Boa Sorte
Nova resposta 08-30-2012 08:06 DoDoFantin está off line Pesquisar respostas de DoDoFantin Inscreve DoDoFantin na sua lista dos amigos
Tudazul
Prata

Participação desde: 03-09-2007

É permitido sim.

Não existe isso de torneio ser viável e cash game, não.

Nova resposta 08-30-2012 19:33 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
aedigao
Moderador

Participação desde: 09-28-2011

Citação:
Original de Tudazul
Ola

Procure a CBTH, que pode te dar as melhores informações de como fundar uma associação desportiva. Cash game não é proibido, você mesmo afirma isso com a existência do H2.

+1 ...vou acompanhar teu post, nao esqueça de atualizar com as nivadades...tenho um amigo que tambem quer abrir aqui na minha cidade, se eu souber de algo que ajude irei postar. fish drink

ZOOM Academy NL5 by aedigao

FunnyStrategy

Central de Noticias Bizarras
Nova resposta 08-30-2012 19:46 aedigao está off line Pesquisar respostas de aedigao Inscreve aedigao na sua lista dos amigos
minduin
Bronze

Participação desde: 06-20-2009

É permitido desde que vc não coloque $$ na mesa e sim fichas,por ex vai jogar NL100,compra 100 reais em fichas e entra na mesa.
Depois troca as fichas por $$ novamente.
Nova resposta 08-30-2012 19:50 minduin está off line Pesquisar respostas de minduin Inscreve minduin na sua lista dos amigos
vbuitoni
Bronze

Participação desde: 11-15-2009

Na realidade isso é bem polêmico, e depende da interpretação das autoridades policiais e/ou judiciais.

Em geral torneio eles costumam aceitar mais facilmente, já que vc paga uma inscrição e joga com fichas que não possuem valor monetário, concorrendo a uma premiação.
Mas já vi não permitirem torneio com rebuy por exemplo... (isso aqui em Floripa)

Cash game é mais difícil aceitarem, pois o cara joga realmente a dinheiro. Seria "em tese" um incentivo maior ao gamble e ao vício. Mas claro que vários estudos já provaram que poker não é jogo de azar, mesmo cash game, a diferença é que um jogador com "menos habilidade" pode perder muito dinheiro (aliás até o jogador habilidoso, devido a variância, mas o jogador habilidoso deveria ter gestão de banca).

Na real no torneio vc sabe exatamente o limite da sua perda, no cash game a perda é ilimitada.

No torneio é assim: O cara pensa - bem, vou pagar aqui R$100 de inscrição pra brincar, e ver no que dá. E beleza.
No cash game ele pensa: Bem, vou entrar na mesa aqui com R$100 pra ver o que dá. E perde tudo. Daí faz um rebuy pensando - preciso recuperar, dei azar. E por aí vai... Sem limites.

Mas, se vc conseguir um alvará de funcionamento com a polícia civil... Então beleza. Eu só não tentaria realizar cash games sem essa autorização...
Nova resposta 08-30-2012 19:54 vbuitoni está off line Pesquisar respostas de vbuitoni Inscreve vbuitoni na sua lista dos amigos
vbuitoni
Bronze

Participação desde: 11-15-2009

Citação:
Original de minduin
É permitido desde que vc não coloque $$ na mesa e sim fichas,por ex vai jogar NL100,compra 100 reais em fichas e entra na mesa.
Depois troca as fichas por $$ novamente.

Tanto faz colocar 100 reais na mesa em dinheiro ou em fichas... Neste caso o problema é que as fichas possuem valor monetário.
Nova resposta 08-30-2012 19:57 vbuitoni está off line Pesquisar respostas de vbuitoni Inscreve vbuitoni na sua lista dos amigos
aedigao
Moderador

Participação desde: 09-28-2011

amigo, veja se esses textos podem te ajudar de alguma forma:

abraços e boa sorte com o futuro novo empreendimento!!

ZOOM Academy NL5 by aedigao

FunnyStrategy

Central de Noticias Bizarras

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por aedigao: 08-30-2012 21:13.

Nova resposta 08-30-2012 21:13 aedigao está off line Pesquisar respostas de aedigao Inscreve aedigao na sua lista dos amigos
« Tópico anterior | Próximo tópico » | Adicionar tópico aos favoritos
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Me ajudem, quero abrir meu club